quarta-feira, 4 de maio de 2016

A transferência já está na minha conta!

Quinta, 12 de Maio de 2005


Alvito, Vila Alentejana com muita história.
Mas hoje não venho falar de Alvito. Hoje vou transcrever uma mensagem que o Fernando Pedro me enviou. Sempre foi um impostor. Tudo o que dizia era para me aliciar e eu cair no conto do vigário. Vejam bem o quanto era biltre. Se eu faria "sempre" parte da sua vida porque arranjou tantos problemas? É que já lá tinha o que tinha planeado sacar-me. Enfim, não fui a única, infelizmente, e tenho uma mágoa grande por não saber evitar todo o mal que causou.
Ora leiam!


Enviado quinta-feira, 12 de maio de 2005 09:58:58


< Meu AMOR de ontem, de hoje e de sempre...

Estás nervosa dadas as circunstâncias e dos problemas que estamos a enfrentar, é claro que temos que estar mais unidos agora e com mais força.

O não responder ao teu lindo mail e muito querido, devesse ao facto de não ter ido ao escritório ontem , e em casa agora não vou a net para não haver desconfiança. Foi só por isto e nada mais, pk eu sofro tanto com a situação como TU.

Tira da tua cabeça os pensamentos negativos, pensa que amanhã os problemas vão embora e ficamos outra vez em paz para desfrutar o nosso AMOR, sabes muito bem o quanto TE AMO e sabes tb que, se alguma mudança acontecer na minha vida, TU VAIS SEMPRE FAZER PARTE DELA; FICAS COMIGO pk eu quero, nunca em condição alguma vais sair da minha vida..

O não estar no escritório ontem, não foi sinonimo de  ausência pk TE mandei muitas mensagens p TE ajudar a não pensares muito na nossa separação física,, estás sempre comigo por onde quer q ande, acredita em mim... NUNCA ME PERDERAS:

AMOR acabei de ver agora a conta através da net e a transferência já está na minha conta, fica descansada não penses mais nisso. Não sabes o quanto TE estou grato, sou incapaz de o descrever, MUITO OBRIGADO.

Aceito todos os beijinhos q me queiras dar, pk são de AMOR eu sei que são, pk eu qd TE dou os meus tb são de AMOR, como eu nunca dei e nunca senti  por outra pessoa,,,

Agora vou enviar mensagem pk já ligastes o tlm...

Beijinhos doces, meigos, molhados, longos... enfim de um AMOR infindável..

10h02m48s

< Bom dia meu Amor. Dormiu bem? Ontem estava muito nervosa. Ñ te quero ver assim, o pior já passou. Estive a responder ao teu mail. Bj p ajudar a passar o teu dia, e muito AMOR. ADORO-TE. >

14h38m07

< Fico louco de desejo por TE beijar sempre que recebo tanto AMOR nas tuas palavras-tb TE AMO. Muito beijo muito beijo só para TI. >

20h49m56s

<  Dorme bem tb meu AMOR. Até amanhã. Bjs doces. >

Tudo, tudo mentiras e só mentiras. Só estava a ser doce por que eu lhe tinha depositado mil €.


Sem comentários: