sexta-feira, 27 de maio de 2016

Andei no teleférico!

Quinta, 26 de Maio de 2005


Como não podia deixar de ser, andei no teleférico. Fui ao Jardim Botânico, ao Museu e a muitos outros lugares famosos  no Funchal. Fui a Câmara de Lobos.
Pela manhã, e ainda estava no Inatel, o Fernando Pedro enviou uma mensagem.

09h43m43s

< Bom dia meu AMOR, como estás? Estou em casa, mas ela está a trabalhar. Beij para ajudar a passar o tempo longe de mim. >

16h47m08s

< Já foi ver o Funchal de teleférico? AMOR como estás? Estás como eu, carregada de saudades, não é? BEIJOCA GRANDE, meu AMOR. TE DESEJO muito TE ADORO. >

20h37m49s

< AMOR mio dorme bem, Bjs de SAUDADES. Sonha comigo, eu vou sonhar contigo. >

1 comentário:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Pedro boa tarde, ainda não em teleférico confesso que tenho um pouco de medo, moro aqui no Rio desde que nasci e nunca entrei num, nem parece que é coisa de carioca, quem sabe um dia entro também para passear, acompanhada com meu amor, abraços.