quinta-feira, 26 de maio de 2016

Porto Moniz!

Quarta, 25 de Maio de 2005


Sempre me senti fascinada pela Madeira. Não sabia que tinha encantos tais como a descreviam nos livros da escola.
Neste dia fui a Porto Moniz. Visitámos aquela zona e cada vila ou cidade era mais bonita que a outra.
Pela manhã recebi uma mensagem do Fernando Pedro.

10h06m25s

Bom dia MEU AMOR. Beijocas GRANDES para ajudar a passar o teu dia. >

Eram sempre tão iguais que se repetia vez após vez. Mas eu nem me preocupava com isso. Aquilo já não era música para os meus ouvidos. O dia decorreu tão harmonioso como todos os outros. No restaurante encontrámos o casal que tinha ido de lua de mel. Juntámo-nos e o dia pareceu mais luminoso e radiante. Mais um empurrão para mim e o meu marido nos sentirmos apimentados e recordar a nossa lua de mel, em Espanha.

20h12m34s

< AMOR mio que eu AMO tanto, o dia foi bom? Por aqui tudo na mesma, só as SAUDADES aumentam. TE AMO cada dia mais, beijocas doces cheias de SAUDADE. >

Seriam mesmo saudades ou a voz do dinheiro que ainda estava fresca? Eu tinha regado o caminho do amor, como ele dizia frequentemente. Desta vez foi regado com ouro, suor, lágrimas e dor...


Sem comentários: