segunda-feira, 2 de maio de 2016

Transferência dos Mil €!

Terça, 10 de Maio de 2005


Esta estação é a de Coimbra. É sempre aqui que o Fernando Pedro se vai encontrar com a sua Nia. Amante que ele  conseguiu preservar durante mais tempo. É advogada e divorciada. Deve ser aquela que mais dinheiro abona para o nosso sociopata  e bipolar.
Mas isto não me interessa, já. Ele pode ter as amantes que quiser. Contudo, fico muito constrangida por saber que mulheres indefesas caem nas suas artimanhas.
Note, menina Florbela Pereira, que estou muito preocupada consigo. Queria ajudá-la, mas não me dá hipótese. Desaparece assim como o fumo que se esfuma no ar de um dia límpido de inverno.
Bem, ontem foi "dia da mãe". Não escrevi nada. Estive com a minha filha, o meu genro e as minhas netas. Eu e o meu marido passámos um dia muito agradável. Cheguei a casa já era muito tarde. Aqui fica o meu esclarecimento, sobre a minha ausência.
Agora vou postar algumas mensagens enviadas pelo Fernando Pedro Cachaç** Marques.
Estávamos a passar uma fase muito má. A Zé, mulher dele, tinha encontrado uma mensagem minha no telemóvel que o Pedro lhe tinha dado.
Foi péssimo. Contudo suportável. Eu dei, dou e darei razão à Zé. Ponho-me no lugar dela e desconfiaria de  tudo.

08h44m13s

< Bom dia meu AMOR. Dormiu melhor esta noite? Bj GRANDE para alegrar o teu dia longe de mim. ADORO-TE. >

A preocupação dele não era " se eu tinha dormido bem". Era para saber se eu já tinha ido ao Banco, na altura, Espírito Santo.
Então respondi-lhe a dizer que já tinha feito a transferência, mas tinha ficado com um comprovativo. Além disso, também veio no meu  extrato desse mês. Só que ele pensava que não haveria provas. Guardei o comprovativo e o extrato desse mês. Ainda os tenho comigo.
Depois enviou-me a seguinte mensagem:

09h57m47s

< Obrigado AMOR. És o meu anjo da guarda. Bj GRANDE de gratidão e muitos pq TE AMO muito. >


Pelas 13h19m36s enviou o seguinte:

< Por onde anda o meu AMOR? No meu pensamento e sempre no meu coração. Está tudo bem? Beijoca muito GRANDE. >

15h42m46s

< Ela não sabe. Estou c muitas SAUDADES tuas. Como está ele? (Referia-se ao meu marido) Qd é q ele vai trabalhar? Beijocas doces. >

21h31m23s

< Dorme bem, AMOR. Agora tenho q ter cuidado. Até amanhã. Beijoca com SAUDADE. >



Sem comentários: