sábado, 30 de abril de 2016

Envio do NIB!

Segunda, 9 de Maio de 2005


A escada estava lançada. O Pedro tinha o dinheiro garantido. Faltava enviar o NIB da sua conta bancária da CGD. Neste dia fui à Clínica de Santo António fazer exames para sabermos o que tinha o meu marido. Estava a caminho para a Clínica quando recebi a seguinte mensagem.

08h25m21s

< Bom dia MEU AMOR. Ta td bem? Como tá o teu m? Ainda está em casa? Ñ posso telef fixo? Beijoca GRANDE para alegrar o teu dia. >

Quando o meu marido foi chamado para fazer o primeiro exame, eu fiquei cá fora do gabinete. Então enviei uma mensagem a dizer  onde estava.
Levei o dia na Clínica. Regressei a casa já passava das 16h. Com uma mensagem, via telemóvel, avisei o Pedro.
Recebi, de volta, a seguinte mensagem:

17h22m10s

<00350786000636277307* C.G.D. Amor a condição é devolver logo q possa. Fico muito agradecido do fundo do coração. Beij GRANDE meu AMOR. >

Era evidente que eu jamais veria o meu dinheiro. Porém, tive a ilusão que ele falava verdade. Acreditei nas palavras dele. Parecia sentido e emocionado. O tempo tem coisas que o tempo não pode realizar porque o tempo é ilimitado. Mas como tinha jeito para ator!?
Enviei uma mensagem a dizer que no dia seguinte, iria, logo de manhã, fazer a dita transferência. Enviei os parabéns para ele por ir levantar o seu Mimo. Ele retorquiu. Não sei para que escrevia com letras maiúsculas. Seria para dar ênfase a coisas que eu consideraria que o amor andava no ar?

23h31m26s

< Obrigado. Parabéns para TI tb. Até amanhã. Dorme bem. Beijoca GRANDE. >

Ainda não estava concluída a transferência, mas ele já sabia que seria feita no dia seguinte de manhã.
Escusado será dizer que não dormi nada. Estava preocupada. Como tinha que ir buscar a enfermeira para vir dar a injeção ao meu marido, aproveitava o ensejo para fazer a transferência.


Sem comentários: