segunda-feira, 11 de abril de 2016

Saudades de ti!

             Domingo, 24 de Abril de 2005
Esta  paisagem é da Pousada de Alvito. É muito bonita e servem muito bem. Eu sei porque já lá  estive. A Luana também lá esteve. Escreveu, um dia, no mural do Pedro. São amigos inseparáveis, segundo disse o Manuel Lisboa ( nome fictício) mas o Pedro sabe quem é. E a menina Florbela sabe quem é este Manuel Lisboa? Pergunte-me e eu digo-lhe. Apareça. Tenho saudades suas




Fui passar o Domingo e o feriado de 25 de Abril à Figueira. Não queria estar a enviar mensagens porque o meu marido estava constantemente comigo. Mas recebi umas dele.

10h28m52s

< Bom dia Amor. Beijocas doces  para adoçar o teu dia. >

12h33m21s

< Amor mio como está a correr o teu dia? Tenho saudades de te ouvir. Beijocas saudosas. >

18h26m04s

< AMOR não penso no carro. O pior é não poder falar contigo. Tenho saudades tuas. Bjs doces. TE AMO. >

Eu só respondi a esta última para lhe pedir que não enviasse mais mensagens. O meu marido tinha-me dito que nem em férias me deixavam em paz. Um dia ia destruir o telemóvel.

1 comentário:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Pois... e tinha as razões dele...
Muito interessante essa pousada! Ai se as paredes falassem!!!
Bjs