quinta-feira, 28 de abril de 2016

Compras!

Sábado, 7 de Maio de 2005


Era Sábado. O Fernando Pedro andava às compras no Feira Nova com a sua mulher. Eu estava ansiosa por saber o que se passava. Mas não havia nem uma mensagem para me tranquilizar. O tempo passava e eu estava uma pilha de nervos. No quarto estava o meu marido com a sua crise de vertigens. Não se podia mexer e dizia constantemente que o quarto estava a andar. Eu amenizava-o e falava com ele. De quando em vez, olhava o meu telemóvel que estava no silêncio. Até que apareceu a notificação de uma mensagem a entrar.

10h33m27s

< Andamos às compras no feira nova. Ela não disse nada de nada. Qd estiveres só, telefona-me. Bom dia MEU AMOR. Bjs doces. >

Porém, eu não podia dizer nada. Não sabia quando o Pedro estava sozinho. Enviei uma mensagem de agradecimento e pedi que me avisasse quando estivesse só.

12h43m47s

< Estou só. Ela foi trabalhar. >

Mas eu não estava só. A minha sogra tinha vindo ver o seu menino. Estaria aqui toda a tarde. Estava ocupada com o lanche e o jantar.

18h49m26s

< Senti o desejo de te dar um beijinho. Como estamos longe, só posso enviar um GRANDE beijinho quente, longo, molhado como nós gostamos. Até amanhã. ADORO-TE, sabia? >

Não podíamos falar muito. Ele não podia demonstrar que se estava a comunicar com alguém. 

Sem comentários: