sábado, 16 de abril de 2016

Vou trabalhar!

                  Sexta, 29 de Abril de 2005


Hoje coloquei uma foto diferente. O Fernando Pedro deve saber de onde a tirei. Enfim, quem não quiser ser "lobo" não lhe veste a pele. É Mafra. Trabalhei aqui no ano de 74/75. Conheci muitas pessoas e a um casal meu amigo, agradeço ter casado com o meu marido. Foram eles que nos apresentaram. E a vida dá muita volta. Ou somos nós que a damos à vida? Uma coisa é certa, por muito que esmiuce, vou dar sempre ao mesmo sítio.
Mais uma conversa ao telefone.

08h54m18s

- Estou sim, faz favor? ( Era e continua a ser a  marca que eu passo às pessoas. )
- Já estás acordada?
- Se não estivesse, como te atendia? Até já tomei banho.
- E não te lembrastes de mim?
- Como? Não entendi...
- Pois, se te lembrastes como gosto de tomar banho contigo!?
- Não, não recordei. Deveria?
- Bem, eu lembro sempre. Lavar-te e sentir a espuma a escorrer pelo teu corpo. Hum! Que bom...
-Não sabia que era tão bom.
- Dava tudo para estar aí contigo. Mas na Segunda já estamos juntinhos. Já avisei lá em casa que vou trabalhar.
- Como é o apartamento?
- Não sei. Hoje telefono a confirmar e pergunto. Vais ao MSN?
- Não sei, Pedro. Não quero que o meu marido pense seja o que for. Tu devias fazer o mesmo. Um dia somos apanhados. (Parece que estava a adivinhar.)
- Ninguém vai descobrir. Acredita em mim.
- Eu queria, mas tenho receio.
- Não tenhas medo. Se isso acontecer, eu ensino uma maneira.
- Pois! É que eu não o sei fazer. Fico atrapalhada. Meto os pés pelas mãos.
- Hoje posso telefonar?
- Quando?
- Logo quando sair!!!
- Está cá a Glorinha e ele foi trabalhar para Mon*********. Vem mais cedo.
- Ok! Vou trabalhar. Por via das dúvidas, vou ao MSN.
- Então beijinhos e até logo, se eu puder.
- Beijocas doces e quentinhas. Inté...

17h33m21s

< Meu Amor vou pa casa. Faltam só 2 dias. Bjs molhados e saudosos. Adoro-te, sabia? >

22h01m56s

< Amor vou dormir. Sonha comigo e descansa. Bjs só nossos. >

Sem comentários: