sexta-feira, 8 de abril de 2016

Já tenho o carro!

                  Sexta, 22 de Abril de 2005


A noite foi reparadora. Quando acordei, estava mais tranquila e já tinha esquecido o sucedido. Fora uma loucura aquilo que tinha feito. Nenhum homem merece que nós tenhamos tal atitude. Muito menos o Fernando Pedro. Ele nem merece que eu esteja a escrever estas linhas. Faço-o pelas mulheres que podem ter acesso ao meu blog. Faço-o para que elas fiquem alertadas com tipos como o Fernando Pedro Cachaç**** Marques. Minhas amigas passem palavra e leiam aquilo que eu passei com ele. Não caiam no mesmo buraco que eu. Vós tendes quem as  alerte. Eu não tive e, quando o fizeram, já foi depois de ter dado com a cabeça.
O telefone fixo voltou a tocar. Era ele com a mesma simpatia de sempre. Parecia que eu era o seu sol.

09h10m13s

- Estou sim, por favor?
- Amor mio hoje já gosto de te ouvir. Afinal que foi aquilo ontem? Nem resposta destes às minhas mensagens. Estava a pensar que já te tinha perdido. Não te perdi, pois não?
- Não, não me perdeste. Ontem estava muito cansada e fiquei o dia todo a dormir. Não te preocupes mais. Estou aqui, não estou?
- Amor não foi nada por aquilo de quarta, pois não?
- Não. Esquece esse dia que eu também já esqueci.
- Sabes? Já me dão o carro hoje. Estou desejoso de chegar a casa.
- Não fiques ansioso. O teu carro volta para ti.
- Vamos ver como vou pagar. Ainda não me deram a conta.
- Pagas com dinheiro ou cheque, não é verdade?
- Pois! Logo posso telefonar? Não vá a tua empregada atender...
- Não podes. Ela vai ficar até às 18h.
- Assim que chegar a casa dou-te notícias.
- Está bem. Depois dizes como está o carro...
- Bem, Amor mio, vou trabalhar. Fica bem. Beijocas doces e saudosas.
- Beijinhos.
- Desculpa! Logo vais ao MSN?
- Não sei.
- Ok! Eu espero.

Pelas 19h03m15s enviou-me a seguinte  mensagem:

< Amor estou a dar os últimos retoques no carro. De resto reina a saudade de TE ouvir pelo menos. Bjs doces. Q o tempo passe rápido. >

Não fui ao MSN. E ele já não disse nada. O pior para mim, estava para vir...

Sem comentários: