terça-feira, 12 de abril de 2016

Comprei um telemóvel!

                Segunda, 25 de Abril de 2005


Eu estava na Figueira. Era o dia da partida. Meu marido iria trabalhar no dia seguinte. Eu, eu voltaria a ter que enfrentar, novamente, as lamechices do Pedro. Mal sabia eu que estava a chegar o dia D. Neste dia houve poucas mensagens. Mas as suficientes para eu ficar de orelha espetada.

09h20m15s

< Amor mio comprei um telemóvel na feira da ladra e não dá nada. Beijocas de saudade. Adoro-te. >

Fiquei abismada e sem folego. Não sabia que estava a preparar o golpe de misericórdia.
Não ripostei, mas fiquei sem saber o que se estava a passar.

118h35m57s

< Já chegastes? Estou ansioso que chegue o dia de amanhã para falarmos. Beijocas saudosas. Vai ao MSN. >

Não fui. Tinha acabado de chegar e não queria que o meu marido me perguntasse nada. Depois recebi outra com uma  lamúria que me deixou admirada.

21h12m11s

< Estou com medo que me tenhas esquecido. Será? Diz alg coisa para dormir descansado. Bjs doces de mel. >

Respondi que não o tinha esquecido, mas que estava cautelosa. Tinha que compreender.

Sem comentários: