quarta-feira, 13 de abril de 2016

Telemóvel bloqueado!

Terça, 26 de Abril de 2005


Levantei-me cedo. Tinha tudo por arrumar e a Glorinha vinha à tarde. Sentia-me com medo do que a aí vinha. Eu tremia e esperava que as horas não passassem. Era  mais um dia. Mais uma prova a ferro e fogo.
De repente ouvi o telefone fixo a chamar-me à realidade. Corri para atender e mal eu sabia que ele tinha já perpetrado mais uma saída. Desta vez para Santo André.


08h45m17s

- Estou sim, faz favor?
- Quanta saudade já tinha de ouvir a tua voz! Está tudo bem? O fim de  semana foi bom?
- Bom dia para ti também. O fim de semana foi muito bom. Gosto, particularmente, da Figueira. E o teu?
- Nada de especial. Tive muitas saudades tuas. Senti-me fora da carroça. E estava?
- Não. Quando saio com ele tenho que ter muito cuidado. E tu também devias ter. Um dia ainda vais ser apanhado e eu vou ser descoberta pela tua mulher.
- Isso não vai acontecer. Eu apago as tuas mensagens. Eh!Eh!Eh! E tenho o teu nome como "José António".
- Um dia ainda nos lixamos. Escreve o que estou dizendo. (E fomos apanhados ao fim de uns dias). Que ideia essa do telemóvel? Não entendi.
- No Sábado comprei um telemóvel na Feira da Ladra e não funciona.
- Vai lá e troca.
- A Feira é só de oito em oito dias. E eles não trocam. São telemóveis que eles robam.
- Ah! E tu andas com um telemóvel roubado? Não tens medo?
- Não. Já fiz coisas piores e não tenho medo. Ninguém me apanha. Sou muito esperto para isso.
- Eu sei. E tenho medo de ti...
- Medo? (gargalhadas) Eu não faço mal a ninguém. Sou boa pessoa. Não te dei razão p´ra isso?
- Sei lá...
- Olha sabes? Até tenho uma surpresa p´ra ti. Vamos passar três dias a Santo André.
- Vamos? Primeiro pergunta se eu posso.
- Tu podes sempre, denos que queiras.
- É quando?
- No princípio de Maio. Vai preparando o terreno.
- Vou ver como posso fazer.
- Agora vou trabalhar. Logo posso ligar?
- Não. A Glorinha está cá.
- Beijocas que tenho saudades de dar.
- Beijinhos...


Fiquei preocupada. Tinha saído com o meu marido no fim de semana e já tinha que arranjar outra saída.
Pelas 16h38m19s enviei uma mensagem com multimédia. Ele não recebeu. Mas hoje pergunto como não recebeu e sabia que eu tinha enviado? Só agora percebo as sus mentiras tão flagrantes.

17h06m41s

< O tlmv bloqueou. Não recebi nada. Beijoca grande.>

Enviei uma mensagem a dizer para ele ligar para o 16912 a pedir para desbloquearem o telemóvel. Respondeu:

17h49m251s

< Amor o tlmv está mesmo bloqueado. Nem chamadas faz à rede. Beij doces e obrigado. >

21h38m34s

< Dorme bem e sonha comigo. Bjs de quem TE ADORA MUITO. >




Sem comentários: