terça-feira, 19 de abril de 2016

Estive em Aveiro!


Sábado, 30 de Abril de 2005

Acabei de chegar de Aveiro. Fui passar o Domingo e Segunda num ambiente muito acolhedor. Visitei várias coisas e uma delas foi o Museu do vinho Aliança, em Sangalhos. Vi coisas muito lindas do colecionador Berardo. Tem quadro lindíssimos, coisas  em terracota, imagens de tribos muito antigas, azulejaria  de Robalo Pinheiro e muitas outras coisas de interesse milenar. Em Aveiro visitei o Museu do bacalhau, a fábrica dos ovos moles, ílhavo e andei de moliceiro na ria, além de outros pontos turísticos.
Porém , a realidade volta e o sonho acaba. E cá estou eu, novamente, a escrever no meu blog.

A minha situação estava muito complicada e mais complicada se tornou quando fui para Santo André.
Neste dia falei com o Fernando Pedro. falámos no MSN. Tinha que manter uma calma que não possuía. Tinha que arranjar coragem para me despedir do meu marido. Telefonara à minha filha para a manter ao corrente e ouvira-a dizer que "Não confio no Pedro. Tem cuidado mamã".
Pelas 11h45m00s recebi uma mensagem do Pedro:

< Um beijo muito grande para ajudar a passar o teu dia. TE ADORO. >

Passados alguns minutos enviei uma mensagem a dizer que estava sozinha. Meu marido tinha ido almoçar com os meus sogros e, em seguida, ia ver o Benfica. Logo recebi outra dele.


12h03m12s


< Meu Amor vai ao MSN pelas 14h para falarmos. Beijoca saudosa. >


Na hora marcada eu estava no MSN. Falámos na ida para Vila Nova de Santo André. Marcámos o nosso encontro em Setúbal. Ele estaria na estação de comboios à minha espera. Disse-me como eu chegaria até lá e combinámos a hora. Falámos muito. Recordo, e escrevi no meu diário, que falámos na minha cunhada. Ele perguntou-me se eu tinha gravado algo que comprometesse o meu marido. Também me referenciou que o amigo da judiciaria não tinha encontrado, nada ilegal, em Al*******.
Portanto, não se podia acusar o meu marido do jogo do poker. (Jogo que ele alvitrara. Eu nem sabia o que era e nem tinha ouvido falar.)
Também me disse que a filha mais velha andava a namorar um mecânico que trabalhava na oficina que lhe tinha arranjado o carro. Seria verdade? Nem sei. Ele só me disse mentiras...
Depois à noite, enviou-me uma mensagem, a desejar uma noite feliz:


21h34m54s


< Meu Amor dorme bem. Sonha comigo e com o nosso encontro. Eu mal vejo a hora. Bjs de quem TE ADORA. > 

Sem comentários: