sábado, 9 de abril de 2016

O seu Mimo tinha defeitos!

               Sábado, 23 de Abril de 2005


Este grupo de cantares populares é de Alvito.  Fernando Pedro adora este grupo. Andava sempre a cantar " Ó Laurindinha". Eu tenho um CD deste grupo que ele me deu. Com o dinheiro que me sacou, dava para comprar muitos CDs.

Era Sábado e só podíamos comunicar através de mensagens, via telemóvel. A primeira mensagem do dia rezava assim:

10h29m49s

< Bom dia Amor. Embora já tenha o carro, estou como o dia: triste e cinzento. O carro não ficou bem a meu gosto. Bjs doces com muita saudade de ti. ADORO-TE muito. >

Eu enviei outra a perguntar o que tinha o seu Mimo. Ele respondeu

11h47m55s

< AMOR o carro ficou com defeito. Agora tenho que o levar a um bate chapa para afinar as peças q levou novas pq está feio assim. De resto estou contente. Bjs doces. >

Aqui deixou cair a farsa. O bate chapa não afina peças. E foi isso que eu lhe disse em resposta. Ele, porém, ripostou:

11h58m02s

< As peças novas estão com muita folga. Bate chapa tb afina isso. É tudo ext sim por isso é que fica feio ao olhar, mas de resto está bem. Beijoca grande. >

Eu não estava conformada. Ele estava a mentir. Perguntei ao meu marido e também me respondeu que o bate chapa não afina peças. Depois perguntei ao Sr. Manuel, que nos arranjava os carros, se era verdade. Ele respondeu que o bate chapa só bate chapa. Aí fiquei mais segura. Ele mentia.  Mas enviei uma mensagem a dizer que eles tinham que arranjar o que não tinha ficado bem. Respondeu o seguinte:

12h24m23s

< Qd puderes telefona para eu explicar pq assim é difícil. Beijocas meu Amor. Não te preocupes mais. >

Eu estava de partida para a Figueira da Foz. Ia lá passar o fim de semana prolongado, mas o meu marido recebeu uma mensagem do primo a relembrar que tinha a festa dos seus 50 anos nessa noite. Era como um irmão para o meu marido. Morreu há dois anos. Foi uma perda muito grande. Estávamos  a seu lado, no hospital, quando ele morreu. Enviei uma mensagem ao Pedro a dizer que íamos para a festa dos anos do Mário. Ele respondeu:

15h43m36s

< AMOR estou mais conformado. Ñ estejas preocupada. Posso telefonar agora? Bjs muitos. >

Claro que não podia telefonar. Eu estava com o meu marido. Pelas 22h12m00s enviou-me o seguinte:

< Também TE AMO MUITO. Dorme bem e sonha comigo. Até amanhã. Bjoca grande.


Sem comentários: