sexta-feira, 29 de abril de 2016

Pediu Tranferência de mil €!

 
Domingo, 8 de Abril de 2005


Sempre na dúvida. Não sabia o que vinha aí. Programei a minha vida. Com o meu marido doente, não tinha uma vida fácil. Era Domingo. Um Domingo que poderia ser igual a tantos outros não fossem as adversidades. Todavia, estava consciente que, mais tarde ou mais cedo, as coisas mudariam. O Pedro estava condicionado e eu também. Mas ele estava a ver fugir a oportunidade de levar o meu dinheiro. Andava preocupado. Queria que as coisas fossem mais fiáveis e que eu atenderia o seu pedido.
Pela manhã recebi uma mensagem dele:

10h45m13s

< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã como tá o teu m? Podemos falar hoje? Preciso de ti. Bom dia. Bjs doces molhados quentes. ADORO-TE. >

Evidentemente que eu sabia o que ele queria. Só não sabia que estava desesperado e que antes que eu desse o dito por não dito, andava-me a apressar. Nem lhe respondi. Tinha mais em que pensar.

14h05m21s

< AMOR já sei como aconteceu elas saberem o número do teu tlmvl. Bom dia boa tarde bom tudo para TI meu AMOR. Bj grande doce molhado longo. ADORO-TE. >

14h32m19s

< Quando poderes liga-me. >

Liguei e falámos. Contou-me como elas souberam o meu número. Foi como a mulher dele, a Zé, me tinha dito. Depois fiz-lhe umas críticas. Claro que ele tinha sido o culpado. Assumiu e disse que as desculpas não se pedem, mas evitam-se e ele não tinha evitado. Ia arranjar uma maneira para se libertar do conceito que a mulher fazia dele e para eu ficar ilibada. Que não me preocupasse por que tudo ia ficar esclarecido. Disse-me que precisava de 1000€ e se ainda lhos emprestava. Eu disse que sim. Não queria cheque. Seria uma transferência. Pensava ele que eu não ficaria com registo por ser "uma Transferência". Depois na Segunda, dava-me o NIB da conta dele. Desejou-me boa noite e que não pensasse mais no assunto. Como se mil € fossem um cêntimo.

Sem comentários: