terça-feira, 10 de maio de 2016

Minha dor de cabeça!

Sexta, 13 de Maio de 2005


Para ti, que és um grande Sportinguista, e que estás à espera de um deslize do Benfica, envio-te este bolo para ires preparando a tua vitória.

Vou dizer aqui porque estive ausente e quais os motivos.
Na Quinta-Feira de Ascensão é feriado em vários concelhos no Distrito de Lisboa. Também é no meu, aliás, naquele onde habito.
Na Quinta foi a feira de Ascensão. Sou voluntária e estive a fazer o meu dever. Neste dia também fez anos a filha mais nova do Fernando Pedro.
Na Sexta, a minha filha fez anos. Fomos passar o fim de semana ao Algarve. Fizemos uma festa de arromba. Foi muito giro. Amigos e familiares juntaram-se à nossa alegria.
Regressei ontem já tarde.
Mas hoje venho, mais uma vez, realçar as mentiras que o Fernando Pedro Cachaç** Marques me disse com o intuito de eu acreditar.
Porém, já lá tinha o meu dinheiro. Agora só fazia sentido, que eu acreditasse, se ele me enchesse de mimos, meiguices e carinhos.
Ele é um mentiroso NATO. Quem o conhece, sabe disso.
Ao meu marido tinha-lhe sido detetado uma síndrome de Mèniére. Não tem cura e precisa de muito repouso. Ainda não estava bom para trabalhar.

08h59m52s

< Bom dia, meu AMOR. O doente já está pronto para ir trabalhar seg?
Bjs doces para todo o dia. >

09h34m57s

< A dor de cabeça é reflexo dessa agitação toda. Repousa e recupera rápido pq quero-te bem. Bjs para ajudar a passar essas malditas dores. >

13h23m46s

Descansa pq faz bem. Pq perguntas? Vamo-nos encontrar? Há hipótese do teu lado... Adoraria... Bjs meu AMOR. >

18h14m57s

< AMOR já enviei o mail de parabéns para a M******. Tb enviei fotos tuas da barragem. LEMBRAS-TE? Bjs doces para o meu AMOR. >

21h20m19s

< Dorme bem meu anjo. Bjs que só nós sabemos dar. >

Sem comentários: