domingo, 29 de maio de 2016

A vida é feita de muitas coisas!


Sábado, 28 de Maio de 2005


A vida é feita de coisas boas e coisas más. São boas se o nosso filling nos ajudar a tecê-las  como as imaginamos. Contudo, são más se não soubermos tirar o partido adequado. Irmos por caminhos pedregosos, de areias movediças, de barco qual remo se perdeu... Enfim, de uma infinidade de coisas que nos aleijam o nosso subconsciente. Nos fazem cicatrizes que sangram consecutivamente... E assim foi a minha vida desde que conheci o Pedro. Não é o destino que já vem traçado, mas sim, nós que o fazemos e moldamo-lo à nossa medida.
Neste dia fui a um casamento. Era o casamento da Lil*******. Filha de um colega amicíssimo do meu marido.

10h45m00s

< Bom dia meu AMOR, dormiu bem? Bom casamento. Beijocas para ajudar a passar o teu dia longe de mim. TE ADOTO MUITO. >

16h12m56s   

< Fiquei sozinho agora e a 1ª coisa a fazer é mandar mil beijinhos ao meu AMOR e saber se está tudo bem. >

20h45m12s

< Amor mio não dizes nada, tenho SAUDADES tuas, dorme bem, até amanhã. Bjs quentes. >

Sem comentários: