sábado, 14 de maio de 2016

Acabou a reunião!

Segunda, 16 de Maio de 2005


Todos os dias me questiono se a vida que escolhi foi aquela com que sonhei. Em parte posso dizer que sim. Casei-me com o homem que amo, tenho uma filha maravilhosa, tenho duas netas que são a luz dos meus olhos e tenho um genro que me respeita e adora. Também escolhi a profissão que mais se coadunava comigo. Se voltasse ao passado, voltaria a fazer o mesmo nestas partes que transcrevi.
Quanto ao me relacionar com o Fernando Pedro Cachaç*** Marques, a história é outra. Quando me encontrei com ele, a segunda vez, que lhe perguntei se estava a "fazer um frete" por sair comigo, teria sido mais perspicaz. E teria evitado todo este embaraço em que me encontro. Olharia bem nos seus olhos castanhos, quase cor de mel, e saberia o quanto ele era crápula. Porém, eu estava muito nervosa.
Nunca tinha estado nestes meandros. Sentia-me culpada e pérfida. Pois estava a  ir por um caminho desconhecido. Recordo de o Pedro me dizer se eu não tinha receio de o trazer para minha casa. Ele podia ser um ladrão, um arruaceiro, etc...
Ele já me tinha hipnotizado. Fazia completa confiança nele. Mas o pior estava para vir.
Como revelei atrás, hoje, ele, tinha uma reunião.
Meu marido tinha ido trabalhar, mas avisou-me que poderia voltar se não se encontrasse bem. É abissal o que sentimos pelo Pedro. E quem já passou por esta amarga experiência, sabe do que falo. Tão carinhoso, tão meigo, tão solícito que nós embrenhamo-nos nas suas teias. Depois, é uma questão de tempo, em mostrar a outra faceta. 

09h12m46s

< Bom dia meu AMOR. Estás mais calma? Já sabes alguma coisa da hipoteca? Diz se souberes. Estou preocupado por TI. AMO-TE, DESEJO-TE e ADORO-TE. Beijocas muitas. >

09h45m21s

< AMOR estou a entrar para a reunião. Dp envio mensag qd acabar. Bjs loucos. >

14h02m09s

< AMOR vou almoçar. Acabou a reunião. Está combinado a  gente encontrar-se amanhã? Ele não voltou? Bjs só nossos. >

16h04m06s

< Amanhã falamos sobre isso. ADORO-TE e NÃO TE QUERO PERDER. Beijocas doces. >

17h23m17s

< Ñ posso telefonar. Tenho o chefe comigo a tratar de  coisas da reunião. Amanhã lá estarei. Bjs quentes. >

21h45m12s

< Dorme bem, meu AMOR. Até amanhã e sonha comigo. AMO-TE MUITO. Bjs molhados. >



Sem comentários: