quarta-feira, 25 de maio de 2016

Curral das Freiras!

Terça, 24 de Maio de 2005


Continuei a minha digressão pela Madeira. Não pensei que seria a minha doce aventura com o meu marido. Foi maravilhoso. Ele mostrava-se muito amoroso e simpático. Fui visitar o Curral das Freiras. Confesso que senti um receio enorme por me ver no meio daquelas montanhas tão a pique. O dia estava quente e o meu marido mostrava o seu lado sentimental.
Pelas 10h23m18s o Fernando Pedro Cachaç*** Marques enviou-me a primeira mensagem. Era tão igual como tantas outras.

< Bom dia MEU ADORADO AMOR, dormiu bem? Tenho tantas SAUDADES TUAS, o tempo passa e as saudades aumentam, vem depressa. Bjs longos cheios de saudades. >

Respondi. E, durante o dia, não houve mais mensagens. Eu estava a disfrutar de um dos melhores dias da minha vida. Senti-me bem e por várias horas, esqueci-me do Continente. Ali o tempo parava. Havia muita coisa para descobrir. As iguarias eram tantas que não sabíamos por onde começar. Comprei tanta coisa que tinha receio não passar no aeroporto. A minha filha telefonava todos os dias e isso apaziguava o meu espírito de mãe.
Voltámos para Santana ao crepúsculo.

21h21m32s

< Dorme bem meu AMOR ADORADO, estou triste, sinto a tua ausência, e tu? Beijoca com muita SAUDADE. >



Sem comentários: