quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cuidado!



Penso sempre que a minha vida, agora, está fluindo muito bem. Mas acontecem peripécias de que não estamos à espera. Houve uma recaída na minha doença. Plasma e restantes componentes do sangue, deixaram-me em perigo. Mas, graças a Deus, recuperei com uma transfusão de sangue e alguns dias de internamento. Volto, hoje, a escrever no meu blog.

O que acima está a fazer de introdução, é como se caracteriza o carácter do Pedro. Ele trata muito bem as  mulheres até ter aquilo que quer. E, tanto eu como as senhoras que me têm contactado, somos o exemplo disso. Quando deixamos de dar aquilo que ele quer, arranja-nos rótulos e problemas várias.

Sexta, 15 de Julho de 2005

Estou na cama a repensar a minha vida com o Pedro. Meu marido deve entrar hoje de férias. Também sei que o Pedro vai passar oito dias a Alvito. Vai para casa do irmão. Leva a filha mais nova e o seu sobrinho. Não espero nenhuma mensagem ou telefonema dele. Hoje tem que tratar do problema da Clá**** e rumar até Alvito. Depois de regressar, terá mais oito dias com a mulher e a Ver*** Mó****. Penso que não tenho futuro com ele. Lógico que a sua família está primeiro. A minha também. Mas não faz jus áquilo que ele diz constantemente:-Quero casar contigo e ficar para sempre a teu lado...
Repasso a minha vida com o Pedro como se fosse um filme. Não vejo sequência nenhuma. Tudo bate naquilo que eu posso ou não dar-lhe. Pela primeira vez penso no dinheiro que lhe emprestei e que ele fala, constantemente, em pagar-me até ao último cêntimo. " Não paga ", penso eu com uma certa tristeza.
Não pelo valor do dinheiro, mas pela falta de consideração dele. Claro que dinheiro é dinheiro e ele estava a custar-me caro. Juros que eu não devia pagar. Como disse, foi o primeiro empréstimo que fiz na vida. A Credima havia-me emprestado 2.000.00€. Hoje, essa banca de empréstimo fácil, já não existe, é certo, mas existe o papel da transferência que foi feita para a conta dele e, também, o extrato do BES onde depositei o dinheiro para não ser detetado pelo meu marido. Temos contas em conjunto. Não posso tirar dinheiro sem que seja registado.
Estou eu nestas cogitações, quando ouço o telemóvel. Atendo. É o meu marido a dizer que já não vem de férias. Temos que adiá-las.  Fico triste. Estaria de férias ao mesmo tempo do Pedro.
Mas não posso reclamar.  Levanto-me e faço o habitual. Nestes momentos não penso em nada. Faço tudo como uma autómata.
O dia decorre normalmente. Nada do Pedro. Pelas 17h45m14s recebo uma mensagem dele.

< Meu Amor maior, já tratei de tudo da Clá**** vamos, agora para Alvito. Envio mensagem qd chegar Bjs doces e molhados.>

Respondo a desejar uma boa viagem.
A chegada do meu marido faz-se anunciar. Falamos das férias e da consequência das mesmas. Como já tínhamos reservado o Inatel, temos que pagar uma percentagem. Voltamos a reservar.

Tudo decorre passivamente. Falo com o meu marido as coisas do dia. Jantamos e vamos para a sala.

21h32m43s

< Amor cheguei há pouco. Já jantámos e amanhã vamos passear dorme, bem eu penso em ti. Beijokas molhadas. AMO-TE. >

Vou dormir e fico acordada algum tempo...

Sem comentários: