quinta-feira, 6 de abril de 2017

A Festa no Parque do Buçaco!







Não sei se  este blogue tem o sucesso que deveria ter. Precisava de chegar a todo o Portugal. Assim, todas as mulheres tinham acesso e estariam de sobreaviso sobre o Fernando Pedro Cachaço.

Sei que tens partido muitos corações, mas, também sei, que já és muito conhecido. Assim falam os e-mails que vou recebendo das mulheres que desgraçaste. Cuidado, Pedro, o que semeias, colhes. Assim disse a Milu. Saberá ela quem tu és na realidade? Que lhe dizes quando lhe pedes para não comentar as tuas postagens? Ou quando lhe pedes para ela não postar tanto como o fazia antes de eu começar a falar nela? Mentiras, certamente. É o que tu fazes melhor. Para ti, a mentira torna-se realidade...

Sábado, 06 de Agosto de 2005

Neste Sábado, vamos para o Buçaco. A Inatel tem um evento no parque. Vamos de autocarro e um piquenique maravilhoso nos espera lá.
Estamos no autocarro entre cantares, anedotas e o conhecimento historial das vilas e lugares por onde passamos que nos é dito por uma guia muito simpática e brincalhona.
São horas da mensagem do Pedro e lá chega ela.

10h07m18s

< Meu Amor minha Paixão meu Desejo estou no Feira Nova às compras. Vem a mãe dela e o padrasto e eu tenho que fazer o almoço como, estás? Espero por TI. AMO-TE hoje e sempre. Bjs de saudades.  >

Enquanto o meu marido se envolve na festa, eu dou a resposta e conto o que está a acontecer. Creio, firmemente, que aquelas palavras são verdadeiras e sentidas.

Há muita actividade no Parque. Somos todos envolvidos e ganhamos prémios. Tudo é muito giro. A Inatel faz jus ao seu nome. Estou feliz e o meu marido também.

16h02m52s

< Uf, estou muito cansado o padrasto dela é mesquinho não gosto, nada dele. Tem sido um dia feliz? Conta tudo eu quero saber. Beijokas muitas. >

Neta altura andamos pela mata do Buçaco. Respondo e digo que tenho saudades dele.

No regresso, a festa continua. Chegamos e vamos tomar banho.

19h20m20s

< Amor mio vamos jantar eles ainda cá estão. Bom jantar. Bjs doces para a tua sobremesa. >

Nós também jantamos. Neste serão haverá cantares populares da região. Promete!
Seguimos para a sala de espectáculos. A noite é preenchida da melhor maneira.
Quando chego ao quarto tenho uma mensagem, mas não posso responder por ser já tarde.
 
22h09m23s
< Amor meu minha vida já estou na cama penso, muito em ti gostaria que, estivesses aqui comigo. AMO-TE mais que ontem e menos que amanhã. Bjs doces de mel. >

Fico triste por não poder responder. É tarde e já deve dormir. Deito-me e penso nele...



Sem comentários: