terça-feira, 4 de abril de 2017

Santa Comba Dão!





Sempre que venho escrever no blogue, sinto-me um pouco diminuída. Não em relação ao Pedro, mas por que estou a expor a minha vida íntima ao mundo. Não o deveria fazer, porém penso nas inúmeras mulheres que posso ajudar por contar a minha história e a pressão que passei durante o tempo que estive com ele. Deveria colar aqui a sua foto. Mas não quero descer tão baixo e nem pensar aquilo que ele um dia me disse. " Qualquer dia vou pôr a tua foto na net e revelar a mulher louca que tu és. " Todavia, todas as pessoas podem saber quem é o louco, o psicopata, o gigolô, a pessoa que explora as mulheres.

Sexta, 05 de Agosto de 2005

Reservamos este dia para irmos a Santa Comba Dão.
E para lá nos encaminhamos a seguir ao pequeno-almoço no restaurante da Inatel.


O meu marido desce do carro e vai tomar café. Eu fico no carro. Sei que são horas da  mensagem tão esperada. O meu coração bate acelerado. Olho para o telemóvel à espera de ver a luzinha brilhar. Nisto tudo brilha: o meu coração, os meus olhos, o dia e o meu telemóvel. Abro-o e leio com sofreguidão.


10h01m08s


< Minha Paixão meu tesouro bom dia. Só já faltam 3 dias para regressares. Assim que chegares quero, estar contigo matar as  saudades que tenho de ti. E tu? Bjs de AMOR ETERNO.


Muito apressada, dou a resposta e digo que também tenho saudades dele. Em parte é verdade, mas a outra não.
O meu marido chega  e começamos a nossa visita por terras de Salazar.
Almoçamos e dirigimo-nos para a casa de Salazar. Comentamos coisas dessa época.
O rio Dão passa no meio da vila que a alegra muito.


Fico para trás como se estivesse a procurar qualquer coisa na mala. estou a ler uma mensagem do Pedro.


15h19m23s


< Meu desejo alegria fofora tenho saudades tuas. Éstou só fico a pensar como seria bom estares aqui comigo. Fazia-te ir ao céu mas assim q xegares. Beijokinhas só nossas. >


Escrevo tal como ele escreve na altura que andamos juntos. Será que já sabe escrever sem erros e com pontuação adequada?


Não dou resposta prontamente. Corro para apanhar o meu marido
 que já leva uma distância considerável.
Levo na mão o meu leque para disfarçar o que estive a fazer.


A tarde cai e nós voltamos ao nosso hotel.


19h34m18s


< Vida minha AMOR da minha alma q fazes? Hora de jantar? Janta comigo e pensa q estou a teu lado. Bjs para adoçar a tua sobremesa. >


Respondo porque meu marido está distraído a falar com os nossos amigos.
Penso como seria bom se ele ali estivesse. Imagino nas vezes que saímos e como foi bom!


21h56m18s


< Minha fofa de AMOR já estou deitado sem, ti não tenho vontade de fazer nada. Sonha comigo. Beijo-te com muito AMOR. >


Despeço-me e subo para o meu quarto. Choro com saudades mas, com o desejo de terminar tudo. A minha consciência acusa-me e dói cá dentro...



2 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Grace que foto linda, Santa Comba Dão é maravilhoso, Grace bjs.

Unknown disse...

Obrigada. Venha conhecer Portugal. Teria gosto em conhece-la e tê-la na minha casa. Beijinho da Grace