segunda-feira, 10 de abril de 2017

As actividades do dia!



   

 Foto do restaurante do Inatel no Luso.
Hoje estive a ver algumas fotos tuas e mails que me enviaste. Recordas quando deixaste de fumar? Foi em Setembro de 2005. Foste operado ao nariz no Hospital Amadora/Sintra. Depois de três dias de internamento, saíste e deixaste de fumar. Quando começaste a trabalhar, enviaste-me aquela foto gordo e disseste que nem tinhas calças para ti. Também me pediste para não ir ter contigo. Querias emagrecer e assim foi. Voltaste ao normal.

Recordações que não quero ter mais.

A minha vida tem sido mais calma desde o dia em que deixei de ter notícias tuas. Só peço que pagues pelo que tens feito.

Domingo, 07 de Agosto de 2005

Tudo começa bem cedo. No Luso há uma festa que engloba várias entidades. Depois do pequeno-almoço na sala do Inatel e cuja foto encimo esta postagem, vamos para o jardim. Lá fora há várias coisas para fazermos. Temos que nos inscrever.
O meu marido vai fazer a inscrição e eu fico no banco à espera de irmos fazer as nossas actividades.

10h01m29s

< Mor mio minha Paixão hoje vou almoçar com amigos. Ela está zangada queria ir à praia e tu? Que fazes? Amanhã termina a nossa tormenta AMO-TE MUITO. Teu para sempre Pedro. Bjs só nossos. >

Olho e vejo o meu marido, com algumas pessoas, a combinar quem vai ser o primeiro. À pressa respondo e vou ter com o grupo.
A manhã decorre animada. Nós ganhamos alguns prémios.  A parte da manhã está preenchida.

Vamos almoçar. Na mesa tudo combina a parte da tarde e as actividades em que vamos participar.

14h23m09s

< Mor doce estou a almoçar. A conversa está muito animada estou triste e todos dizem que é por estares longe. É verdade e tu sabes disso como está, a correr o teu dia? Tenho muitas saudades tuas e tu? Bjs kentes e molhados. >

Também lamento a nossa distância e relato o que vamos fazer na parte da tarde.

18h45m18s

< Mor meu já estou em casa ela não fala e eu tb ñ. Ainda te divertes? Pensa em mim. Bjs que só tu sabes dar. >

Estou a vestir-me para o jantar. O meu marido toma banho e eu envio algumas palavras de amor.

Depois do jantar vamos ouvir uma cantora do norte. Está vestida como os camponeses do Luso em outros tempos. Ela é a Dulce Guimarães.
O serão é lindo e eu esqueço o Pedro.
Quando tudo acaba eu fico a conversar com ela. Compro um CD e peço um autógrafo.

22h10m21s

< Mor do meu coração sinto a tua falta eu estou sozinho ela está zangada. Dorme bem e sonha comigo. Sonho que estamos juntos. Bjs de carinho e amor eterno. >

Leio e deixo cair uma lágrima. Penso que ele fala verdade...



Sem comentários: