terça-feira, 11 de abril de 2017

Quero ver a tal mulher!







Sempre que me debruço sobre este blogue, penso que estou a invadir um espaço que já não é meu.
Mas é! E será até acabar a saga Pedro/Grace.
Porém, a nossa vida de grande amor extinguiu-se. Foi arrefecendo porque deixei de lhe dar dinheiro ou outros bens materiais. Ele, o Fernando Pedro Cachaço Marques, muito me pediu, mas eu ignorei. Vi claramente muito bem visto que só estava comigo por causa do dinheiro. Quando descobri foi como se eu tivesse morrido. Como se a respiração tivesse terminado inesperadamente. Como se não houvesse mais mundo. Mas segui, ainda, algum tempo na esperança que ele tivesse, por mim, o amor que sempre jurou ter. Que sempre eu estaria na sua vida e que NUNCA sairia dela, como confessou numa mensagem e como o disse tanta e tanta vez olhando-me nos olhos. Como ele é falso e hipócrita, mesquinho e pantomineiro. É dele mesmo. Está-lhe no sangue e não vai mudar nunca...

Segunda, 08 de Agosto de 2005

Nosso último dia no Luso/Inatel. Depois do banho, nós começamos a arrumar a mala e todos os nossos pertences. Tenho presentes para um sem número de pessoas muito queridas. Entre elas, o Pedro.
A nossa bagagem fica no quarto. Descemos para tomar o pequeno-almoço.

09h09m09s

< Mor meu minha vida estou a trabalhar enfim. Amanhã vens ter comigo? Vou amar-te muito e beijar-te até ñ ter folgo. Saudades saudades de ti e tu? Bjs de AMOR eterno. Teu sempre teu Pedro. >

Fico encantada com a mensagem e escrevo coisas lindas.
Estou ansiosa e meu marido repara. Menciono que é das féria chegarem ao fim. Ele realça que vamos de férias, novamente, em Outubro até à Alemanha. Riu e disfarço.

Despedimo-nos dos nossos amigos, fazemos o chek out e seguimos viagem.
Eu peço ao meu marido para me levar àquele jardim lindo. Quero despedir-me dele. Todavia, não é esse o meu objetivo. Quero ver se encontro a tal mulher, falar-lhe e saber mais acerca da minha vida e do Pedro. Meu marido concede-me o desejo e lá vamos nós. Percorremos o jardim de cá para lá e de lá para cá. Abro os olhos à espera de encontrar a tal mulher. Mas é infrutífero o nosso percurso. Nada, nadica de nada. Da mulher nem a sombra. Ela não está mais aqui. Fico triste e comporto-me como uma criança. Faço adeus e olho ao redor.
Caminho pensativa e entro no carro. Estou triste e não sei se acreditar ou não, acerca daquilo que me disse na primeira vez que nos encontrámos.

O caminho parece comprido de mais.

12h10m18s

< Amor mio Paixão ardente meu coração estou a fazer o caminho que fazemos juntos. O almoço vai ser triste e tu como estás? Bjs kentes carinhosos doces de saudades. Eterno teu Pedro. >

Já não sei que lhe dizer. Sinto-me triste e digo-lho. Mas ainda não parámos para o almoço, referencio.

Almoçamos num restaurante à beira da estrada. Tudo perfeito. Buffet e várias iguarias.
Voltamos à estrada. O calor aperta e o sono também. Adormeço e nem dou pela mensagem que chega. Vejo-a mais tarde.

16h45m18s

< Mais um dia chega ao fim vou, embora. Amanhã vens ter comigo. Estou c/ muitas saudades. Qd chegares avisa. Bjs do teu Pedro pra sempre. >

Chegamos a casa por volta das 18h. Estamos ambos cansados. Descarregamos a bagagem e vamos à D. Ali** jantar.

21h02m19s

< Amor vai ao MSN. Quero falar contigo e saber as novidades. Bjs >

Não, não vou ao MSN. É tarde e vamo-nos deitar. Meu marido já vai trabalhar no próximo dia.
As férias chegam ao fim e eu sonho com o dia seguinte...



1 comentário:

Lucimar da Silva Moreira disse...

É muito ruim quando descobrimos que a pessoa só estava conosco por causo do dinheiro, abraços.
http://www.lucimarmoreira.com/