segunda-feira, 17 de abril de 2017

Será verdade?







A minha vida deu uma reviravolta depois do mail do Fernando Pedro Cachaço. Foi aí que me enganei. Pensei que me amava verdadeiramente e tudo não passou de um embuste. Hoje vejo isso e reconheço que errei. Deveria ter mesmo terminado e não ter acreditado naquelas palavras de verdadeiro apaixonado.

E creio que será assim com todas as mulheres que ele persegue, furta e depois calunia.
Assim me têm dito as várias senhoras que me têm contactado. Umas chorosas de raiva e outras ainda com o coração sangrando.
Custa muito a esquecer um amor assim. Parece que encontramos a alma gémea, mas nada passa de uma miragem. Tudo é falso, palavras são ditas que não se sentem, olhares que não são sinceros, amor que não é realidade...

Quinta, 11 de Agosto de 2005

Mal durmo. O mail está patente na minha memória. O coração brame por este amor que julgo sincero. Estou acordada e na barriga sinto aquelas borboletas de um ser apaixonado.

Levanto-me horas mais cedo e venho para a minha cadeira preferida. Na mão tenho o e-mail que ele me enviou no dia anterior. Olho e choro por pensar que tudo aquilo é sincero, verdadeiro, sentido...

Não tomo o pequeno-almoço. Nada passa pela garganta que se fechou e só sente um latejar de alguém que sofre e, ao mesmo tempo, se regozija.

08h38m12s

- Estou sim, por favor?
- Como está a mulher mais amada do mundo?
- Será?
- Não quero discutir mais este assunto. Eu amo-te e ponto. Tens que acreditar. Só te dou provas disso.
- Vamos vendo e falando. Estás a trabalhar?
- Estou.
- Onde?
- Vou prá outra banda. Fogueteiro.
- Estava a pensar ir almoçar contigo.
- Pois, também eu. Mas cheguei e o chefe deu serviço.
E esta semana ainda nos vamos encontrar?
- Não sei. Vamos pensar que sim. Amanhã combinamos.
É só isso ou é outra coisa qualquer?
- Chiça! És mesmo teimosa! Que tenho que fazer para acreditares em mim? És a mulher a quem mais amo e amararei. Sou pra sempre teeeeu. Já disse, quero casar contigo e vamos casar. Escreve o que eu te digo.
- Casar? Como? E as tuas filhas, a tua mulher e o meu marido?
- Tratamos disso mais tarde. Já tenho solução. Agora tenho os homens à espera. Tenho que ir. Beijokinhas que só te dou a ti.
- Beijinhos...

Fico pensativa. Será que quer mesmo casar comigo? Mas eu não quero...

Hoje penso que era só fanfurrice. Fico muito melindrada por eu ter acreditado tão piamente nele.

12h09m14s

< Vou almoçar com os meus homens. Logo posso telefonar? AMO-TE MUITO. És a minha princesa a minha vida o meu mundo...Bjs que só te dou a ti. >

Mais confusa fico. Há uma amálgama de coisas na minha mente que não sei discernir. Mas nem quero pensar mais. Porém a mente não pára. Logo penso que as férias são 30 dias e ele só teve três semanas. Mas meu marido só teve oito dias... Porém logo raciocino que vamos estar na Alemanha e voltamos pelo Natal.
Então ele também pode guardar uma semana para o Natal. Por que não?
Respondo que é dia de vir a Glorinha.  Não pode telefonar.

18h01m23s

< Estou a chegar a casa. Ela está a trabalhar. Logo vai ao MSN. AMO-TE mais que tudo na vida. Bjs que só  te dou a ti. >

Não posso ir ao MSN. Meu marido tem trabalho e fica todo o serão no pc.

21h45m20s

< Estou com saudades tuas. Já estou na cama fecho os olhos e penso q está aqui. Beijokinhas que só tu sabes dar. AMO-TE e sou teu pra sempre. Pedro... >

E eu acredito. Por que não?
 
 

4 comentários:

Princesa disse...


Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Para refletir as palavras da Princesa...
Espero que a Páscoa tenha sido boa!
Bj

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá boa noite! Retornando as minhas atividades nos blogs, fiquei afastada por um tempo, problemas de saúde que estão passando graças a Deus. Aproveito para desculpar-me pela ausência e assim que puder retornarei aqui com muito prazer pois amo suas postagens e a pessoa que você transmite ser. Como são muitas visitas, hoje estou com esse comentário para todos, mas saiba que se estou aqui o meu coração também está repleto de alegria. Abraços, que jesus nos abençoe sempre.
Profª Lourdes Duarte
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Princesa disse...

Olá, estou sentindo sua falta por aqui..Tudo bem consigo? Já tou com saudade das suas postagens.beijo