sexta-feira, 5 de maio de 2017

Parabéns!





Aqui estou, novamente, para apaziguar os meus leitores muito queridos. Ainda não estou totalmente de volta, mas hoje vim porque é uma data muito especial para o Fernando Pedro Cachaço Marques.
Porém, quero esclarecer que estou ausente por me encontrar de férias. Estou feliz por estar aqui convosco.



Sexta, 05 de Maio de 2017


Hoje venho dizer-te, Fernando Pedro, que foi um dia muito feliz para toda a tua família. Pois é! A Claud** Raq*** faz hoje anos.
Parabéns para ti e para ela. Ora, se as contas não me falham,  ela faz hoje 28 anos. Engraçado! Contudo sem graça nenhuma...
Que disseste à tua mulher e filhas para deixarem de ter perfil público? Lá devo eu estar a pagar... É sempre! Tudo o que fazes de errado e que não queres partilhar mais comigo, dizes que ando a arrastá-las pelas ruas da  amargura. Tantas mulheres que tu prejudicaste  que mesmo que não seja eu, tu o dizes para que pensem que só erraste uma vez. Mas  não. Não erraste só uma vez... Foram muitas e serão ainda mais. Todavia, não sou eu que vejo ou falo delas, Pedro... És tu. A culpa é sempre tua. Foste tu que as trouxeste para o meu mundo e para o mundo de outras mulheres. Não as conheço pessoalmente, mas são lindas! As três: Zezinha, Clau**** e V*** Mon***. A tua neta também é muito bonita. Não tem nada teu. E tenho uma angústia muito grande por terem sangue de um salafrário como tu.
Enfim, é a vida que escolheste.... Parabéns para ti e para a Raq****.

Sem comentários: