segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mensagens de desespero!





E com este poste, digo tudo acerca do Fernando Pedro.

É verdade: Ele ama até não mais precisar dessa mulher ou até ela ficar falida...


Domingo, 14 de Agosto de 2005


Um Domingo cheio de mensagens. Mensagens de desespero, de angústia e medo. Fico a pensar que está mesmo num desespero muito grande.

10h12m18s

< Amor do meu coração vida minha grande paixão estou aflito descobri, uma coisa da minha irmã e cunhado e não sei como resolver. Posso telefonar? Bjs de sonho. >

Fico em pânico. Não sei  o que se passa e respondo que meu marido está em casa.

10h21m45s

< Não fiques tão preocupada vou enviar, um e-mail a explicar tudo o que fez o meu cunhado. Bjs grandes. >

Eu nem sabia que tinha uma irmã muito menos um cunhado. Apenas que tem dois irmãos. Um vivo e outro falecido num acidente.

Friso isso e fico pensativa.

11h02m18s

< Pensei que te tinha contado tenho uma irmã e um negócio com ela e o marido. Só falando contigo vou a casa da mãe Laura. Beijokinhas de mel. AMO-TE, sabia? >

Eu fico surpresa. Que mais segredos tem na vida que eu não sei? Será que o conheço bem? Será que me fala verdade? Fico confusa e o almoço não me cai bem.

14h23m59s

< Almocei na mãe Laura falei com ela e ela ñ me pode ajudar. Estou com medo... Bjs de sonho. AMO-TE MUITO, sabia? >

Nem sei que dizer... Pergunto o que se passa.

15h45m10s

< Amor do meu coração não te posso contar amanhã vai ter comigo. De manhã falamos. Bjs só nossos. AMO-TE mais que tudo na vida...>

E não me diz o que se passa. Eu peço que me diga qualquer coisa para me acalmar...

18h09m43s

< Estou com medo não posso falar pelo telemóvel não, te preocupes amanhã falamos. Bjs que só tu sabes dar... >

Fico estranha e o meu marido faz essa observação. Começo a chorar e digo que estou preocupada com a minha filha. Acalma-me e dá-me miminhos. Telefona e está tudo bem com ela.

20h18m29s

< Nem jantei estou no meu quarto fechado não , quero falar com ninguém. AMO-TE mais que hoje e menos que amanhã. Bjs kentinhos. >

Pergunto se não quer ir ao MSN para falarmos.

20h55m43s

< Não posso falar é muito perigoso estou com medo. Dorme bem eu nem sei se vou dormir. Bjs de AMOR ETERNO. >

Frisa sempre que me ama,  amor eterno e sei lá que mais, mas isso não reparo na altura... Só depois é que venho a perceber porquê... Literalmente não durmo...

 

Sem comentários: