terça-feira, 30 de maio de 2017

Um sonho mau!





Não receies! Não vou colocar aqui a tua gata e a cadela.

Sei que querem ler mais sobre a nossa história, Pedro. E isso vejo nos mails que recebo quando não publico nada. Porém, não posso escrever todos os dias. Tenho uma vida muito preenchida. Ora a dar consultas de psico, ora a dar aulas, ora no voluntariado, ora a ser avó, ora a ser mãe...Enfim, uma infinidade de coisas.

Sábado, 20 de Agosto de 2005

É Sábado. Dia do meu marido estar em casa. Acordo sobressaltada. Sonho que o Fernando Pedro Cachaço está preso. Grito de aflição. Meu marido fica em pânico sem saber o que tenho. Sento-me na cama e continuo a gritar. Meu marido dá-me água com açúcar. Os olhos saem das órbitas e digo " Foi preso, foi preso...
- Mas quem? Porquê? Quando foi preso?- Pergunta o meu marido.
É quando me dou conta do que disse. Estou em êxtase e fico com receio sem saber se mencionei o nome. Deixo de gritar e refiro que foi um sonho mau.
- E nesse sonho mau, quem foi preso?
- O meu cunhado João- É o que me vem à cabeça nesse momento e fico tranquila porque não mencionei nomes. O meu maior receio.
- Com as coisas que ele faz, não me admiro que um dia o seja.-Responde o meu marido mais aliviado e eu também o fico.
Deito-me para trás e começo a chorar.
Meu marido tenta acalmar-me e quer ir fazer um chá de verbena. Retenho-lhe as mãos nas minhas e beijo-as. " Como o meu marido é tão bom - penso eu. Não lhe sei dar valor. Ele não merece isto "
Ficamos ali encostados um ao outro e eu reflito no que ando a fazer. Tenho que terminar com tudo...

Já não adormecemos e levantamo-nos. Tomamos o pequeno-almoço e a magia volta.

09h45m27s

< Sinto-me mal não dormi nada e nem tenho vontade de falar estou, no lidl a fazer compras ela anda bem eu penso como pode um, dia posso deixar de ter esta liberdade enfim, coisas da vida. Bjs de AMOR ARDENTE. >

Fico imparcial. Pelo que me disseram das finanças, eu estou séptica.
Respondo para se acalmar e viver a vida. Não acrescento muita coisa. Não vale a pena...

Saio com o meu marido. Vamos almoçar à prensa e dar uma volta por Pragança. Lanchamos aqui e ficamos na serra de Montejunto.

18h35m32s

< Onde andas? Não dizes nada? Que se passa? Sabes que estou a sofrer e nem me ajudas a passar o tempo ela, está a trabalhar a Cla***** está com as amigas e a Ve**** Mó***** com o namorado. Queres vir ao MSN? beijokas que só te dou a ti. >

< Não estou em casa e não posso falar. >

18h40m15s

< O quê? andas a passear? Bonito. É assim que me amas? >

< Amo-te e tu sabes isso, mas, também, tenho marido... >

18h55m29s

< Pois pois engana-me que eu deixo. >

< Estás a duvidar de mim? Nunca te menti. Será que és sincero comigo? Eu sou contigo e estou preocupada. >

19h01m56s

< Não te zangues mas eu tenho ciúmes dele e ponto. Beijokas loucas de muito AMOR. >

22h09m08s

< Estou deitado na cama da Ve**** Mo**** ela não vem dormir a casa dorme, bem e ajuda-me. Beijos só nossos. > 

A minha resposta é animadora e muito amorosa.

O meu dia termina assim...



Sem comentários: