quinta-feira, 11 de maio de 2017

Hoje só escrevo assim!



Depois deste interregno, volto para quem já tem saudades de ler uma postagem nova no meu blogue.
Dizer que estive de férias, não pode ser o caso. De férias já eu estou há muito tempo. Estou aposentada e o meu tempo é livre.
Tenho, sim, outras ocupações. Mas também tenho uma vontade enorme de escrever.
Este diário não o levo comigo quando me tenho que ausentar. Levo o actual onde escrevo o que de relevante é neste ou naquele contexto.
Obrigada pelos comentários e pela força que me têm dado. Sinto-me em dívida convosco. Hoje volto. Não vou dizer por quanto tempo. Não sei o que me reserva o dia de amanhã.

Hoje venho, Fernando Pedro Cachaço Marques, falar de ti e das pessoas que tens no teu comando.

És o maior biltre que existe. O facto está na maneira como manipulas as pessoas.
Não queres admitir que és Pedro Sá. Todavia, desde que comecei a expor-te em praça pública, começaste a ocultar as tuas postagens. Só aparecem as postagens de publicidade. Mas eu continuo a ter acesso a elas. Não eu, uma amiga que é comum a ti e à Milu. Também a Milu se mostra muito restrita e só lá vem uma de quando em vez. Porém, eu sei as suas postagens e as tuas e de todas as pessoas que te são queridas. Como disse, não por mim. Nem perco tempo com isso. Alguém o faz e, acredita, nem sei o nome verdadeiro. Já nos conhecemos muito bem e sabemos o quanto isso é importante para ambas.

Mostra que és homem de carácter. Deixavas-me de boca aberta se abrisses o jogo. Mas todas/os sabemos quem és, por onde andas, o que fazes, um dia até sabemos o teu pensamento...

Que disseste às tuas filhas e à tua mulher para elas mudarem as suas publicações? Será que lhes disseste que sou eu que ando a espreitar? Não, Pedro, não sou eu e nem me dou a esse trabalho. Não fujas porque sei sempre por ande andas. Amigas de uns e de outros estão no meu ciclo. Se bem que com nomes falsos e não se dão a conhecer aqui. Apenas em mensagens privadas.
És tão esperto mas cada vez te enterras mais.
Que   "dom " é esse? Tens algum pacto com o diabo? És, porventura, um bruxo? Talvez! Então, por isso, te recordaste de me apelidares de " bruxa " num tempo atrasado. Mas não sou e nem tenho pacto com ninguém. Sou eu, pura, sincera, honesta, inteligente e muito querida no seio de qualquer pessoa. Bruxo és tu que consegues tudo o que te propões alcançar. Mas um dia acaba-se a magia...

Sem comentários: