sábado, 13 de maio de 2017

E tantas mulheres!!!!

 










E assim continua a minha vida com o Fernando Pedro Cachaço Marques que nunca deixou de ser paralela com outras mulheres.
Eu sei do que falo e, até, posso apresentar alguns nomes sonantes que faziam parte da nossa vida sem que eu o soubesse.
Mais tarde venho a conhecer algumas.
Na altura tinha correspondência com 57 senhoras que achei muito simpáticas através das nossas conversas. Quase todas tinham tido um caso amoroso com ele... Não é de estranhar.
abmpinho@....com, aguedahenriques@....com,aboliafc@...com,algodres@...pt,alicemaria790@...comaliera_13@...com, anafonseca1@..com, anasilva@g....com,aromaselvagem@...com, botelho_fernanda@...com., brilho16@...com, briolaraja@m...com, camelazinha@ne...pt, candidasilva@n...pt, catarinaribas@...com, catita_p_p@...com, e muitas outras, que, por respeito, não vou colocar aqui. Ainda somos amigas. Uma delas, a lic...., foi, é e será uma falsa amiga. Conhecemo-nos numa tarde de Outubro no Centro Vasco da Gama. Apaixonada pelo Pedro e ainda hoje têm uma ligação muito forte. Pelo que me disse, na altura, o Pedro levou-lhe 2 mil€ e, mais tarde, mais algum que não fez questão de mencionar. Mas disse-me que ele lhe pagaria e ai dele se não o fizesse.
Algum tempo atrás enviou-me uma mensagem a dizer que estava com ele. Uma foto de costas mas que eu conheci cada um deles. Com pormenores repugnantes. Não quero recordar...
E não andas só com a Milu... Eu sei Pedro. Qualquer dia a Milu passa à história. A tua nova aventura tem confidências que me contam...
Mesmo que te camufles atrás de publicidade serás sempre tu, o Pedro Sá.


Não te amo nem nutro qualquer sentimento por ti. Aquilo que me move a escrever este blogue é só o desejo inquestionável de alertar as mulheres incautas que andam por aí.


Quanto ao que se passou entre nós, já morreu há muito tempo, se alguma vez existiu.




Sábado, 13 de Agosto de 2005




Eu e meu marido vamos para Sintra. Não para casa da minha irmã, mas para um passeio a sós. Já que eu e minha irmã estamos um pouco ambíguas por causa de coscuvilhices. Logo que conheci o Pedro, eu contei-lhe. Hoje tenho pena de tanta confidência que usa para se libertar.

10h02m10s




< Amor minha Paixão meu Delírio louco e ele, não manda em tistou nas compras no Lidl vamos ter, pessoas amigas em casa. Logo escrevo no computador quero que leias uma coisa.  Bjs loucos muitos. >

Respondo que não estou em casa, mas não relato onde estou. Ele pensa que estou no restaurante da minha cunhada.




10h34m21s




< Senão querias ir à tua cunhada ficavas em casa ele, não manda em ti. Um dia isso vai acabar escreve, o q te digo. Bjs muitos. >




O dia é lindo! Vamos a Seteais e comemos iguarias maravilhosas. Esqueço o que estou a fazer em relação ao amor proibido. O que me rodeia é um maravilhoso paraíso.

Já chegamos a casa um pouco tarde. Vou tomar banho para ter a possibilidade de ver o que o Pedro me enviou.




17h49m57s




< Meu Amor minha vida minha paixão estamos longe um do outro mas, dentro do mesmo coração. AMO-TE MUITO e digo mais uma vez: quero casar contigo só assim, sou feliz.


Amo-te de verdade
És a minha paixão
Quero a tua lealdade
E o teu coração


Tu és minha
Eu sou teu
Na nossa caminha
Pra sempre sou eu


Já tenho o teu coração
Que abrasa como fogo
Não é nenhuma paixão
É amor forte que eu tive logo


Contigo quero casar
E ficar até velhinho
Tu és o meu pilar
E eu o teu caminho


É verdade e não digas que tens dúvidas. Eu quero ficar seeeeeeeeeeeempre contigo. Beijokinhas só nossas... Hum tão saborosos. >


Mais uns versos. Será que foram escritos com sentimento? Penso e tenho medo, mas fico muito emocionada.
Respondo a dizer que gosto muito e que tocaram o meu coração.


22h13m12s


< Amor só meu hoje não vou ao MSN tenho aqui uns amigos. Dorme bem e até amanhã. Beijokas que só tu sabes dar. Amo-te hoje e SEMPRE... >


Durmo a pensar se será verdade tudo o que ele me diz...



Sem comentários: