domingo, 7 de junho de 2015

Almoço

Sábado, 30 de Outubro de 2004
 
 
10h45m09s
 
 
< Neste sábado, frio de Outubro, fui-me encontrar com o Pedro. Marcámos o encontro no MSN porque eu disse que o meu marido ia para casa da mãe. Andámos a passear no jardim do Centro. Estava deserto e nós beijámo-nos muitas vezes. Eu disse-lhe que no Domingo ia para Sines passar o Domingo e a Segunda porque era feriado. Também lhe contei que ia a Porto Covo e arredores. Então ele teve a brilhante ideia de irmos uns dias para Porto Covo só nós os dois. Chamou-lhe "a nossa lua-de-mel". Eu acedi e fiquei de ver se havia casas para alugar nessa altura.
Fomos almoçar num restaurante à beira-rio. Ele pediu peixe no rodízio e eu pedi um bitoque. Quando foi à hora de pagar, empurrou a conta para o meu lado. Fiquei aborrecida, mas não disse nada.
O resto do dia já não me correu bem. Ele perguntou várias vezes o que eu tinha, mas eu não disse o porquê. Fui cobarde e comecei a pagar tudo o que se relacionava com os dois. Isto já tinha acontecido, mas pensei que um dia pagava eu, outro dia pagava ele, mas tal não aconteceu.
À hora da despedida já não foi eufórica como de costume pela minha parte. Senti-me lesada, mas como tinha uma paixão por ele, relevei para segundo plano e tentei esquecer o sucedido. Quando cheguei a casa, o meu marido já estava e tive que dizer que tinha ido ao cinema. Aqui começaram as mentiras. Eu que lhe contava tudo, passei a ocultar muita coisa. Foi um erro que paguei bem caro . Mas assumo-os e sei que foi um erro tremendo meter-me com um sociopata como o Pedro. >

Sem comentários: