sábado, 6 de junho de 2015

Fotos

Sexta, 29 de Outubro de 2004
 
 
09h10m00s
 
 
- Sim, por favor?
- Bom dia querida. Gostaste das fotos?
Ah! És tu. Bom dia Pedro. Gostei muito.
- Tirei-as só para ti. ( Soube mais tarde que foram enviadas para mais de quarenta senhoras. Saia e escrevia-se com elas. Aqui a estúpida, pensava que era só comigo. Retrato de um sociopata. Mentiras, meiguice, ternura, amoroso até ter o que queria. )
- Eu agradeço a amabilidade.
- Não precisas de agradecer, percebes?
- Fica sempre bem um "agradecimento" e, para mais, foram tiradas a pensar em mim.
- Sim, Amor, foram só para ti.
- E não mostraste à tua mulher?
- Nãooo, Amor. Foram só para ti. (A estúpida acreditou e ficou orgulhosa).
- Hoje vou até Alcácer do Sal. Levo uns homens comigo e, se arranjar um telefone, eu telefono-te. Se não, passo o fim-de-semana a falar contigo no MSN.
- Está bem. Primeiro o trabalho e depois o resto.
- Não és resto nenhum. És a minha amada.
- Gosto de ouvir isso.
- Bem, vou para Alcácer e depois logo se vê. Beijinhos que só tu sabes dar.
- Beijinhos também para ti.
 
18h15m23s
 
< Amor não arranjei telefone. falamos logo no MSN. Beijinhos dos nossos. >
 

Sem comentários: