segunda-feira, 1 de junho de 2015

Zangada

Segunda, 25 de Outubro de 2004
 
Tudo o que escrevo neste blogue é verdade. Tenho um caderno onde escrevia tudo o que se passava entre mim e o Pedro. Só não tenho as nossas conversas do msn porque não sabia como guardar nem nunca me ensinou.
 
 
08h555m00s
 
 
- Estou sim, por favor?
- Olá, meu Amor. Foi um fim de semana para esquecer. Ontem não consegui falar contigo. O que se passou?
- Bom dia, Pedro. Ontem fui almoçar ao restaurante da minha cunhada e, depois, passei a tarde em casa da madrinha do meu marido. À noite fui jantar com a minha sogra.
- Mas tu não te dás com elas...
- É verdade. Mas de vez em quando tenho que marcar o ponto para não haver chatices. E agora menos quero ter problemas com o meu marido.
- Ok! Tu lá sabes.
- Então foste ao Alentejo no sábado?
- Fui. A minha mãe tinha que lá ir e eu levei-a.
- E só soubeste no sábado?
- Não. Porquê?
- Porque não me disseste na sexta-feira no MSN.
- E tinha que te dizer?
- Não. a vida é tua. Eu também não tenho nada que te dizer quando vou ou por que vou a casa da minha sogra.
- Estás a ser mazinha.
- Não. Respondi da mesma maneira que tu.
- Vá, não estejas zangada. Eu não quero. Queres vir almoçar comigo hoje?
- Não posso. Tenho a roupa para secar. Amanhã vem a Glorinha passar e arrumar o sótão.
- Por que chamas sótão àquilo? É outro andar que tu tens.
- Não sei. Talvez porque está assim na planta da casa.
- Hum, está bem. Que posso fazer para não estares chateada?
- Vem na quarta ter comigo.
- Sim, vou, Amor mio. Agora, se me dás licença, tenho que ir trabalhar. Vou para a linha de Cascais.
- Um bom dia para ti. Beijinhos e até logo.
- Beijinhos dos nossos. Não sei quando me despacho.
- Se for depois das 18 horas, já não telefones.
- Beijinhos e fica bem.
- Beijinhos.
 
18h20m35s
 
 
< Meu amor de ontem de hoje e de amanhã só cheguei agora. Já não pude falar contigo. Foi um dia grande e muito trabalho. Logo vai ao MSN para falarmos um cadinho. Só estou bem a falar e estar contigo. Na quarta faço-te ir ao ceu outra, vez e vai ser tão bom como sempre.
Agora vou pa casa. Ela está a trabalhar de noite esta semana. Dá para falarmos à vontade.
Beijinhos quentes e molhados. >
 
22h01m45s
 
< Foi bom falar contigo. Dorme bem. Beijinhos dos nossos. >
 
 


Sem comentários: