terça-feira, 30 de junho de 2015

Marcação do Apartamento

Quinta, 4 de Novembro de 2004
 
Voltei para escrever mais uma data de coisas que se passaram.
Estive nos Açores, Ilhas Canárias e depois Madrid. Foram duas semanas de férias que também me fizeram. Voltei com as baterias carregadas e muito feliz. As Canárias são muito bonitas e passei uns dias de alegria junto do meu marido.
 
08h45m10s
 
- Sim, por favor?
- Estás bem, deste ontem? Quando vais telefonar para marcar a nossa estadia?
- Bom dia para ti, também. Estou bem, obrigada e ainda não marquei. É muito cedo e nesta altura deve haver apartamentos.
- já disse lá em casa que para a semana devo ir para fora trabalhar. Já deste um apontamento ao teu marido?
- Ainda não. Nem sei o que dizer. Nunca saí sozinha....
- Há sempre uma primeira vez para tudo, não achas?
- Sim, mas eu estou casada há imenso tempo e sempre temos saído juntos.
- Diz que vais para o Alentejo.
- Não posso. Ele ia logo descobrir a mentira. Aliás, tenho que informar que não estou em casa porque a minha irmã está sempre a telefonar a perguntar quando posso ficar com a minha mãe. E agora não convém.
- Pois! Tens mais problemas que eu. Mas arranja uma maneira. Estou ansioso por estar contigo uns dias e acordar e ter-te a meu lado.
- Vamos ver como nos damos. É muito bonito agora porque, depois, cada um vai para seu lado e as saudades assim são maiores.
- Vamos ser muito felizes na nossa primeira lua de mel. E não vai ser a única...
- Desculpa, mas ainda não fomos esta e já tu estás a pensar numa próxima?
- Claro. Escreve o que te digo. Vamos ser muito felizes.
- Se tu o dizes...
- Então assim que estiver marcado. envia mensagem.
- Está bem. Agora vou até a Santa Apolónia. Tenho uma reunião daqui a pouco. Beijinhos e até logo.
- Beijinhos.
 
 
14h10m00s
 
< Já te telefono. Beijinhos dos nossos. >
 
15h00m00s
 
- Sim, por favor?
- Sou eu amor. Já marcastes? Para entrarmos na segunda e saída na sexta.
- Está tudo tratado e dei um nome falso e disse que ia de Santarém.
- Fizeste bem.
- Não me pediu dinheiro de entrada. Fiquei perplexa. Mas o Senhor lá sabe.
- Paga-se tudo no final.
- Ou logo no dia que chegamos.
- Logo se vê. O que interessa é que já temos o apartamento por nossa conta. Agora vou trabalhar. Estou à espera do chefe para falarmos sobre a reunião. Beijinho doces.
- Beijinhos.
 
18h20m10s
 
< Já não posso telefonar. Só me despachei agora. Logo vai ao Msn. Beijinhos molhados. >
 
22h05m01s
 
< Não viestes ao MSN. Por quê? Estive à tua espera. Boa noite. Beijinhos dos nossos. > 

Sem comentários: