quarta-feira, 3 de junho de 2015

 
Quarta, 27 de Outubro de 2004
 
 
09h24m10s
 
 
< Na hora acima descrita, eu encontrava-me na estação dos comboios. O comboio onde vinha o Pedro, estava atrasado e eu a ficar impaciente. De repente ouvi um silvo muito grande e apercebi-me que era o comboio a chegar. Vi o Pedro descer as
 escadas com a sua altivez e sumptuosidade. Fiquei feliz por o ver. Parecia muito feliz e alegre. Já não era o Pedro do dia anterior.
Chegou junto de mim e beijou-me efusivamente. No trajeto até a casa, fez-me carícias de toda a espécie. Em casa foi uma manhã cheia de amor e volúpia. O Pedro já se sentia em casa.
Cerca das 13 horas fomos tomar banho. Como sempre, lavou-me e acariciou-me até à exaustão.
Desta vez eu ia levá-lo ao D. N***. Mas ele relembrou-me que era um lugar onde eu ia com o meu marido e já me conheciam muito bem. Então dissidimos ir ao C******. Almoçámos no restaurante Central. Foi muito bom. Ele olhava para mim com um olhar de ternura e meiguice. Eu retribuía e foi mais um dia maravilhoso.
À hora do comboio, fui levá-lo. Foi com lágrimas nos olhos que dissemos " adeus". Vi-o partir no comboio e fiquei na gare até o comboio desaparecer.
Regressei a casa e vinha muito feliz.
Ele enviou-me uma mensagem a dizer que tinha sido um dia maravilhoso. Neste dia não falámos no MSN. > 

Sem comentários: