sexta-feira, 5 de junho de 2015

Separação

Quinta, 28 de Outubro de 2004
 
09h15m00s
 
- Estou sim, por favor?
- Meu Amor, bom dia. Ontem ficastes triste da nossa separação?
- Olá Pedro! Fiquei triste. Foi um dia tão bonito que tive pena de acabar.
- Penas têm as galinhas.
- Então arranja-me um sinónimo para " pena".
- Sei lá! Tu é que és a professora...
- Sim, já sei um. Fiquei triste, é isso.
- Estás a ver como ainda não lhe perdestes o jeito?
- Não se perde e morre connosco.
- A mim também me custou a separação.
- Brevemente haverá mais um encontro.
- Ah! Sim. No próximo sábado. Que o S. Pedro ajude aqui o Pedro com um dia de sol.
- Vai ser, acredita. Vamo-nos encontrar no Centro.
- Espera um cadinho.
-.................................
- Já cá estou outra vez. Vou trabalhar para a ponte 25 de Abril. Vai ser o dia todo. Tenho que ir.
- Está bem, Amor. Até logo. Beijinhos dos nossos.
- Beijinhos e, se puder, telefono de lá. Tchau.
 
15h34m10s
 
- Sim, faz favor?
- Amor nem pensas onde estou.
- Segundo disseste, ias para a ponte.
- E estou. Mesmo aqui no cimo. Tem uma vista linda. Depois envio fotos.
- Eu espero. E tem cuidado não caias. Tenho receio por ti.
- Está tudo controlado. Agora vou desligar. Beijinhos dos nossos.
- Beijinhos, Amor.
 
18h10m10s
 
< Aí vão as fotos. Diz lá senão é bonito? Beijinhos doces. >
 

Sem comentários: