quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ir a Porto Covo.

Terça, 2 de Novembro de 2004
 
Um aspeto da igreja de Alvito. Convido a visitar e ficar na pousada em pleno Castelo. É lindo!
 
08h45m10s
 
- Estou sim, faz favor?
- Meu Amor que saudades tinha tuas. Já não aguentava. Como foi a viagem?
- Bom dia Pedro. Em primeiro lugar quero pedir-te que me envies menos mensagens quando estou com o meu marido. Ele já desconfiava. Tive que mostrar uma da minha colega, para ele se calar .  A viagem em si, foi boa. Andei sempre a visitar isto e aquilo e vi a ilha do Pessegueiro. É lindo!
- E viste as casas para férias?
- Vi. São apartamentos. São apartamentos "Rosa". As casas são boas e acolhedoras. Não é muito caro. O hotel ainda não está pronto.
- Trouxestes telefone ou maneira de se alugar?
- Trouxe um folheto onde está o número de telefone. Mas temos que falar e ver quando tu podes ir.
- Vou já tratar disso e depois falamos para marcar. Queres marcar tu?
- Não me faz diferença. Quem tem boca, vai a Roma.
- Hummmm! Que gracinha! Vê lá não te caia um dente.
- Não cai nenhum dente. A minha boca anda bem vigiada.
- A minha também. Mas falando à séria, queres mesmo ir comigo?
- Quero. Vamos ver como nos damos juntos uns dias.
- Tem que ser só uma semana.
- Nem eu posso mais.
- Vais ver que são maravilhosas. Vou fazer por isso.
- Espero que sim....
- Olha, tenho que desligar porque tenho aqui uns homens que vão comigo para Alverca.
- Bom trabalho.
. Beijinhos dos nossos e fica bem.
 
 
18h20m10s
 
 
< Meu amor de ontem de hoje e de amanhã. Já não tive tempo para falar contigo. Já era arriscado telefonar não fosse, ouvir a voz do teu marido. Agora vou pa casa mas a pensar nos dias bons, que aí vêm. Vamos ser muito felizes em Porto Covo. Vou-te dar tudo o que não tivestes nesta viagem que tivestes com ele. Que ganda trocadilho. Percebes não?
Logo vais ao MSN para falarmos um cadinho e já tenho dias marcados para a nossa lua-de-mel. Vai ser a primeira de muitas. Queres? Eu tb quero. Bjs dos nossos e que só tu sabes dar. Amo-te. >

Sem comentários: