quinta-feira, 2 de julho de 2015

Boa ideia

Sexta, 5 de Novembro de 2004
 
Mais uma conversa tida com Fernando Pedro. Mais uma vez fui ao meu diário buscar o conteúdo desta conversa.
 
 
08h35m00s
 
 
- Estou sim, faz favor?
- Bom dia Amor. Já dissestes ao teu marido que vais passar uma semana comigo?
- Estás doido? Eu ia lá dizer isso ao meu marido. E tu dizes isso à tua mulher?
- Não. Eu digo que vou trabalhar.
- Pois, mas eu não posso dizer isso, né?
- Tens que arranjar uma desculpa. A primeira vez, custa mais, mas depois já vai ser canja.
- Para ti, mas não para mim.
- Tens que o pôr com bons costumes.
- É fácil falar. O pior é pôr em prática.
- Arranja um bom motivo e olha que não faltam. Arranja uma discussão e dizes que vais passar uns dias fora até te ter passado a zanga.
- Olha, boa ideia.
- Eu só tenho boas ideias. Fala comigo quando te faltarem.
- Hoje à noite já cai o Carmo e a Trindade.
- E antes que caia para o meu lado, vou trabalhar. Beijinho e até logo.
- Beijinho e obrigada pela ideia.
 
17h55m10s
 
- sim, por favor?
- A esta hora só posso ser eu. Então como foi o teu dia? Amanhã vens ter comigo?
- Vou. O meu marido vai para a minha sogra e eu vou almoçar contigo.
- Não te vais arrepender. Já tenho um programa.
- Tu tens sempre boas ideias. Vais-me contar?
- Não. É surpresa. Amanhã vês.
- Okay! Morro de vontade de saber o que é. Já te tinha dito que sou muito curiosa?
- Não. A curiosidade matou um gato.
- Só se for uma gata. Sou muito feminina.
- Eu sei. Logo vais ao MSN?
- Depois da discussão, não vou ter paciência.
- Vem lá! É para combinarmos para amanhã.
- Já podemos combinar agora.
- Então às dez horas no sítio do costume?
- Sim, pode ser.
- Vá, fica bem e dorme ainda melhor. Mas vê se apareces.
- Vou ver o que posso arranjar.
- Beijinhos dos nossos.
- Beijinhos também para ti.
 
21h56m35s
 
< Meu amor ainda bem que já tens motivo. Já estou mais descansado. Beijinhos doces e dorme bem. >
 
 


Sem comentários: