sábado, 4 de julho de 2015

Encontro adiado

 Domingo, 7 de Novembro de 2004
 
 
O Fernando Pedro pediu-me para desmarcar a entrada na segunda no apartamento em Porto Covo. No MSN deu-me uma explicação que achei verídica, mas, ainda assim, fiquei desconfiada. Disse-me que tinha que ir com a mãe a uma consulta e que se tinha esquecido. Eu telefonei ao Senhor a pedir muitas desculpas e a dizer que entrava na terça devido a uma consulta médica que não me tinha recordado. O Senhor anuiu. Talvez ficasse incrédulo quanto à minha marcação. Mas não o demonstrou. 
 
10h25m10s
 
< Meu Amor temos que marcar para entrar na terça. Depois explico. Beijos molhados. >
 
15h05m35s
 
Vai ao MSN para falarmos. Tens que telefonar para marcar. Bjs molhados. >
 
22h01m43s
 
< Meu Amor já estou mais descansado. Vês como tudo se resolve? bjs doces e fica bem. >
 
 

Sem comentários: