sexta-feira, 17 de julho de 2015

Trabalho extra com a minha mãe

Quinta, 18 de Novembro de 2004
 
 
10h20m45s
 
Pedro tentou ligar a esta hora porque sabia que a minha mãe me dava muito trabalho pela manhã. Eu estava de rastos. A minha mãe tinha feito muitos disparates e eu não tinha mão nela nem sabia como fazer.
 
- Estou sim, faz favor?
- Amor dá para falarmos um cadinho? Pareces cansada. Que se passa?
- Foi a minha mãe que fez coisas horríveis. Tenho-a sempre comigo na casa de banho quando estou a tomar o meu banho. Ela conseguiu abrir a porta e só fez disparastes no quarto onde dorme. Tirou a fralda e fez o inevitável. Ela que já tinha dado banho, estava toda suja de fezes e o quarto nem sei o que parecia. A cama ficou toda suja. O edredão de penas, foi à vida. A cadeira, a escrevaninha da minha filha estava um caos. Foi horrível. E hoje a Glorinha só vem da parte da tarde. Foi trabalho dobrado. Não queria que ela visse o quarto assim.
- Mas pagas-lhe para ela te ajudar...
- De facto, mas tinha vergonha que ela visse como tinha tudo. Já está limpo. Mas estou um farrapo.
- Amor tem calma e agora descansa.
- Tenho-a aqui sentada e não a perco de vista. Agora só tomo banho quando a Glorinha vier ou, então, tiro a chave da porta. Não tem força para apanhar a colher para comer e teve força para abrir a porta.
- Sabes que é sempre assim. Não pensei que te desse tanto trabalho. Nem que estava tão mal...
- Agora desculpa, mas tenho que descansar. Nem sei como tive coragem para limpar tudo. Felizmente que tinha álcool de sobejo em casa. Desinfetei tudo e a mim também. Ainda bem que tinha resguardo no colchão. Senão, também tinha ido à vida.
- Não tens que pedir desculpa. Estou apavorado com tudo isso e, continuo a dizer que era melhor estar num lar. Fala com as tuas irmãs!!!
- Não dá, Pedro. Elas ainda não querem. Olha está-se a querer levantar-se. Tenho que desligar. Beijinhos.
- Beijinhos e penso muito em ti, se isso se serve de consolo. 
- Obrigada e até logo. Beijinho.
- Beijinho, Amor.
 
 
17h45m10s
 
< Amor não me atrevo a telefonar. Não te quero atrapalhar visto a tua mãe te dá muito trabalho. Logo vai ao MSN para falarmos um cadinho e tu descontraíres. Beijinhos doces, molhados e meigos. >
 
22h10m55s
 
< Amor não vieste ao MSN. As coisas estão piores? bjs quentes, doces e molhados. Dorme para não caires doente. >
 


Sem comentários: