sábado, 25 de julho de 2015

Só se fala de tua mãe

Quinta, 25 de Novembro de 2004
 
O mau tempo tinha passado. Conversei com o Pedro no MSN e tudo ficou resolvido. Por muito que me custasse o passo que tinha dado, mas ele prendia-me com as suas conversas cheias de carinho, amor e paixão. Tinha pensado em acabar com toda esta loucura, mas ele era tão persistente que me enlaçou mais uma vez. Tudo o que escrevo é verídico e tenho certeza que ninguém poderia escrever com tanta exatidão. Tenho o meu diário que me ajuda a avivar a memória. Os e-mails dele são transcritos tal qual ele escreveu. têm muitos erros e vírgulas fora do lugar, mas ele escreve mesmo assim.Ficou estabelecido entre nós, não focar o sucedido.
 
 
10h45m26s
 
 
- Estou sim, por favor?
- Hoje é mais tarde. Esteve aqui o chefe e só saiu agora. Como está o meu Amor?
- Na medida do possível, estou bem, embora muito cansada. A minha mãe esteve muito agitada de noite.
- Não podes pô-la a dormir durante o dia?
- Para dormir de noite já é um problema, quanto mais de dia. Fala na linguagem dela todo o dia. Já se vai percebendo mal, mas tiram-se umas pelas outras.
- E a tua empregada não pode tomar conta dela enquanto tu descansas um cadinho?
- É pior que um bebé. Temos que ser as duas a tomar conta dela. E depois há a muda da calcinha lindor para não fazer ferida. Não quero que vá ferida para as minhas irmãs, embora tivesse vindo assim. Tenho halibute e outra pomada que a médica receitou para lhe pôr. Vou alternando.
- É mesmo muito trabalho. Mas já falta pouco.
- Ainda é só no dia 11 de Dezembro que vou à terra a um casamento e a vou levar para ficar com a minha irmã mais velha. É muito complicado.
- Amor é só falar de tua mãe e nada de nós.
- Temos tempo de falar de nós. Só te tenho a ti para desabar. A minha irmã mais nova nem telefona a perguntar pela minha mãe, mas vai herdar tanto quanto eu.
- Deixa lá, ficas tranquila e que fizeste o melhor.
- Isso não tenho dúvidas.
- Meu Amor logo posso telefonar?
- Não. A Glorinha vai ficar até o meu marido chegar.
- Então vais ao MSN?
- Não sei. Não posso nomear nomes não vá ela estar naquele momento de lucidez. Beijinhos e até logo.
- Beijinhos que te queria dar com todo o meu amor.
 
 
17h22m14s
 
 
< Meu Amor vou sair agora. Ainda vou a Santa Apolónia e estou cansado. Mas não me canso de pensar em ti. Mais uma vez te, digo que te AMO muito e sempre amarei. Serás a minha musa. A minha estrela a luz do meu dia. Nunca me deixes que eu não o vou fazer. Bjs doces meigos molhados e carinhosos. Logo vai ao MSN se poderes. >
 
 
22h01m09s
 
 
< Meu Amor ainda arranjas um cadinho para falar-mos. És a minha amada. Dorme bem. Bjs quentes. >

Sem comentários: