domingo, 26 de julho de 2015

Ciúmes

Sexta, 26 de Novembro de 2004
Mais uma conversa com o Pedro e uma tontice da parte dele. Não se viu ter ciúmes de uma mãe. Não era saudável como não o era nada na nossa relação. Hoje, folheando o meu diário, dou comigo a enojar-me do tempo que andei com ele. Todos os dias da minha vida, me vou condenar. Pobre da mulher que anda agora com ele. A D******* M***. Mas ela já sabia com o que se estava a meter. Eu contei-lhe. Ele é homem de muitas mulheres. Quando tem o que quer, arranja algo para acabar com a relação, mas já tem outra na calha. Nunca está sozinho e sempre tem dinheiro que ganha às mulheres inocentes que acreditam nele.
 
09h45m12s
 
- Estou sim, por favor?
- Meu Amor, bom dia. É má altura?
- Não. Já a tenho sentada aqui na sala e toda despachada.
- Quando é que nos vemos?
- Na próxima quinta vou a fazer higienização à minha boca a A******. Tenho marcado para as 3h. São certinhos. Queres ir lá ter comigo?
- Ótimo. Vamos matar saudades.
- Mas temos que ser discretos.
- Vou de comboio e tu vais ter à estação.
- Sim, pode ser.
- Amor não aguento estar separado de ti.
- A mim também me custa muito. Mas vamos falando.
É o que nos une ainda mais. Amo-te e já não sei passar sem ti. És a minha droga.
- Credo! Não digas isso...
É no bom sentido. Agora não posso ouvir-te dizer que me amas. Diz só uma vez.
- I love you. Assim ela não percebe.
- Bem pensado. Tens sempre uma boa saída. Amo-te pelo que és.
- Sabes, isso é muito rebuscado.
- Achas? É de coração. Amo-te pela mulher que és.
- Oh! Obrigada. És muito gentil.
- Sou eu próprio e tu também. Continua assim e não mudes. Gosto de ti assim.
- Eu também. Tenho que desligar. Está a querer levantar-se.
- Beijos doces, molhados e meigos. E sei que também mos envias.
- Até logo.
 
 
15h32m55s
 
< Amor não disseste se podia telefonar. Bjs dos nossos. >
 
 
18h09m10s
 
< Meu amor de ontem de hoje e de amanhã. Não quero pensar, mas tenho que dizer. A tua mãe está sempre entre nós. Eu sei que é complicado, mas tenho ciúmes dela. Não devia ter mas, tenho percebes? Não sei explicar.
Logo vai ao MSN. Bjs só nossos e que tu sabes dar tão bem. Hum, que bons são. Sabem a mel e rosas. >
 
 
22h01m01s
 
< Foi bom falar contigo. Bons sonhos. Bjs de quem te adora, sabias? >

Sem comentários: