sexta-feira, 24 de julho de 2015

Melado

Quarta, 24 de Novembro de 2004
O Pedro estava desesperado. Não pensou que eu tivesse esta reação. Mas não se brinca com os sentimentos e as preocupações dos outros. Eu estava a ficar exausta e ele não compreendia.
 
 
09h32m43s
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Estive com uma insónia devido ao que disse. Desculpa meu Amor. Estou com saudades do teu corpo e de ti toda. Diz alguma coisa para eu descansar. Perdoa-me e esquece o que eu disse. Amo-te e prontos. Não sei viver sem ti. És tudo para mim. Fico à espera. Senão disseres nada acredita, que vou aí. Quero desfazer o que fiz. Amo-te amo-te amo-te para sempre. És a mulher da minha vida. Não sei que mais te hei-de dizer para acreditares em mim. Perdoa e diz que ainda, me amas. Fico à espera. Bjs quentes molhados e suaves e meigos. >
 
 
 
15h29m46s
 
 
< Quando poder falar diz-me. Estou mais tranquilo e percebo-te. Amo-te muito acredita. És o meu sol. Bjs quentes molhados dos nossos. >
 
 
 
17h23m15s
 
 
< Tinha-me esquecido de que tinhas a tua empregada. Vai ao MSN para falarmos. Bjs doces de mel. >
 
 
21h46m12s
 
 
< Assim ficou tudo esclarecido. Dorme bem e amo-te muito. Bjs dos nossos. >

Sem comentários: