quarta-feira, 22 de julho de 2015

Receio

Segunda, 22 de Novembro de 2004
 
 
10h15m...s
 
 
- Estou sim, faz favor?
- Meu Amor não atrapalho?
- Bom dia Pedro. Nem sei o que te diga.
- Porquê? Que se passou? A tua mãe está pior? Fala!!!
- Sabes, tenho receio de falar contigo. A minha mãe tem momentos ínfimos de memória e pode estar certa. Acho que ela no sábado apanhou alguma coisa sobre nós.
- Como assim?
- Ontem disse ao meu marido a seguinte frase:- Eu sei que são amantes, mas não digo o que vi. - Fiquei petrificada e colada ao chão. Insisti que contasse o que tinha visto, mas dizia o mesmo. O meu marido levou para que ela nos via beijar quando ele chegava e como não nos conhece, alvitrou aquilo. Que te parece?
- Tu é que a conheces. Eu só a vi, mas pareceu-me muito distante.
- E estava. Quando entrei para o carro, perguntou-me se tu eras médico. Já não sei o que fazer.  
- Não faças nada. Não me chames pelo meu nome e vamos ter conversas que não te comprometam.
- Tens razão. Vamos ser mais discretos e serei eu a telefonar. Se não estiveres, falamos depois. Vamos enviando mensagens e pouco mais.
- Okay. Vamos fazer isso. Que o teu marido não desconfie.
- Agora vamos terminar. Ela tem um olhar distante, mas olha fixamente para mim. Tenho receio.
- Ela a mim não me ouve. Beijinhos doces, molhados e meigos e suaves com Amor.
- Até logo. E a Glorinha vem hoje.
 
 
12h10m05s
 
 
< Bom almoço meu Amor e sei o que estás a passar. Amo-te muito. Bjs quentes. >
 
 
17h15m09s
 
 
< Meu amor de ontem de hoje e de amanhã. É muito difícil o que se está a passar. Se é para mim faço, ideia como será para ti.
Tenho esperança que apareças logo no MSN mas, senão apareceres eu, compreendo e dou-te valor por isso. Já passou uma semana e o tempo passa depressa. Quando tudo terminar fazemos, uma festa. Tenho saudades tuas, percebes? Bjs dos nossos. >
 
 
22h01m01s
 
Dorme bem meu Amor. Compreendo porque não apareces. Bjs que só tu sabes dar. Adoro-te sabia? >

Sem comentários: