quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sem Palavras

Terça 23 de Novembro de 2004
 
 
Mais uma conversa com Pedro que se tornou infrutífera. Fiquei sem saber o que dizer.
 
 
11h34m57s
 
 
- Estou sim, por favor?
- Meu Amor sou eu. É boa hora?
- Agora já tenho receio e nunca sei quando é boa hora. Ela piorou esta noite. Ontem estive muito tempo no médico e ela descambou. De noite não dormi nada e estou cansada.
- Vê lá não tenhas passado a noite com outro.
- O quê? Nem sei que te diga. És um insensível. Eu tenho cá a minha mãe, não sei se te recordas de a ter visto no sábado.
- Estava só a brincar...
- Dessas brincadeiras, não gosto. Se te saíres com outra igual, desligo o telefone.
- Estás à vontade. Força.
- Olha, não estou para conversas estúpidas. Com licença. (Desliguei mas ainda o ouvi dizer. )
- Espera...
 
 
13h05m01
 
< Ainda estás chateada comigo? Desculpa. Bjs quentes. >
 
 
17h32m20s
 
< Meu Amor de sempre peço desculpa do que aconteceu. Mas estou com muitas saudades tuas e a tua mãe impede de te ver. Mas tb te digo só, outro homem nos separa. Eu amo-te muito para te perder. Eu sei que as desculpas evitam-se, mas saiu-me. Foi infeliz. Diz-me qq coisa senão vou aí amanhã para te ver. Era o nosso dia lembras-te? Bjs quentes doces e molhados.
 
Ps. Não fiques zangada. >
 
21h55m30s
 
< Ficaste amuada? Nem aparecestes no MSN. Boa noite. Dorme bem. Bjs doces. >


Sem comentários: