terça-feira, 28 de julho de 2015

Estou decidido

Domingo, 28 de Novembro de 2004
 
O Fernando Pedro estava com a ideia fixa que havia de casar comigo. Hoje sei que não era por mim, mas pela minha posição social. Todas as mulheres com quem tem andado, todas são de uma posição social boa e com um nível financeiro bom, acima da média. É o retrato de um sociopata que é bom não nos cruzarmos com ele. Apenas pensa em dinheiro e numa boa vida à custa das mulheres.
 
11h20m10s
 
 
< Meu Amor de sempre levantei-me agora. Fui chamado à noite. Pensei muito em ti. Estou decidido a voltar costas a tudo. Quero casar-me contigo. És a mulher da minha vida. Foram uns dias maravilhosos que passámos no Porto Covo. Lembro como dormia-mos aninhados um no outro. Sentir a tua respiração era tão bom. O teu calor. uma sençação de estar bem comigo e com o mundo. Amo-te e nunca te vou deixar. Espero que seja a tua vontade. Eu sei que não és feliz por, isso quero-te ao meu lado para sempre. Agora vou fazer o almoço. Só estou eu e a C****** R*****. Pensa em mim. Bjs doces ternos e molhados. Adoro-te sabia? >
 
 
15h16m40s
 
< Sei que não podes vir ao MSN a esta hora. hoje não tens a tua empregada. Bjs dos nossos. >
 
 
21h55m09s
 
 
< Meu amor não falamos hoje. Pena. Estou triste. Bons sonhos. Bjs dos nossos. Adoro-te. >

Sem comentários: