segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vou casar contigo

Sábado, 27 de Novembro de 2004
Enganei-me no dia. Era Sábado e não sexta. Olhei para o dia anterior. Só depois verifiquei o erro.
 
O nosso sociopata Fernando Pedro continuava a bajular-me cada dia mais. Não sei o que tinha em mente, mas era algo em grande. Mais uns meses é que percebi o que ele queria, mas já era tarde para voltar atrás. Estava envolvida até ao pescoço e não podia retroceder.
 
10h20m23s
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. De sempre. Nunca me deixes pq eu nunca te vou deixar. És a mulher que tanto procurei. Sinto-me FELIZ por isso. Cá em casa continua, tudo um caus. Eu pouco falo e ela está sempre de mau humor. Só tenho as minhas filhas para me aliviar. Um dia vou voltar costas a isto, e vou casar-me contigo. Queres? Penso nisso a todo o instante. Preciso de ti percebes? Hoje vai ao MSN. tenho que falar contigo. estou muito triste com tudo isto. Só gosto de estar em, casa qd ela está a trabalhar. é um ambiente de cortar à faca. Mas não quero que tu fiques triste. Amo-te e vou-te, fazer feliz. Bjs dos nossos quentes doces com loucura. >
 
 
15h12m08s
 
< Amor estou no msn. Se poderes aparece. bjsdoces de mel. >
 
 
21h55m30s
 
< Amor mesmo agora falámos e já tenho saudades. Dorme bem. Bjs molhados. >  
 
 

Sem comentários: