quinta-feira, 30 de julho de 2015

Eu não esqueço!

Terça, 30 de Novembro de 2004
 
Mais um dia de desespero. O Fernando Pedro estava louco, só podia. Argumentava de toda a maneira para eu ir viver com ele. Sentia-me à beira da loucura. A minha mãe por um lado, mas com ela eu tinha um dever. Com ele, não. Eu apelava ao bom senso dele, mas ele não tinha, não tem, nem nunca o terá.
 
 
10h56m20s
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Hoje não posso falar. Estou em Santa Apolónia e estou acompanhado. Mas não me esqueci do que falámos, ontem. Não te esqueças que, só te quero a ti e ficar contigo para SEMPRE. Juntos e eu ter vontade de ir para casa pq te tenho à minha espera. Aqui não está fácil. Ela sai a ralhar e entra a resmungar. Não aguento mais isto. Só a C****** R`**** me ajuda. Fico a ajudá-la nos trabalhos e isso ajuda-me a passar o tempo. Como está a tua mãe? Mais uma a separar-nos. Falta pouco para a ires levar. Fazemos uma festa. Vais pôr ar condicionado? É bom para qd eu for ter contigo estar quentinho. Amo-te sabias? Bjs quentes, doces e molhados e meigos. >
 
 
13h20m10s
 
 
< Amor cheguei do almoço. Se poder falar contigo, diz-me. Bjs só nossos. >
 
 
17h36m19s
 
 
< Amanhã é feriado. Vai ao MSN para falarmos um cadinho. Não respondes se queres ficar comigo. Porquê? Não tenhas medo. vai ser bom. Já ficámos juntos e deu tudo certo. Quando há AMOR há, o resto. Estou triste pq não te ouvi a tua voz. Bjs que só tu sabes dar. Hum... que bom... Tenho saudades. Até mais logo. >
 
 
22h30m10s
 
< Foi bom falarmos. Espero passar este tempo com a tua mãe. Depois voltamos a falar. Bjs doces e dorme bem. >


Sem comentários: