quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Voltei!

Quarta, 1 de Dezembro de 2004
 
 
Voltei para a minha escrita. Fiz anos de casada e fui a Paris com o meu marido. Foi maravilhoso. Ainda dei um salto a Bordéus para dar um beijo à minha prima que tanto me ajudou na minha enfermidade. Depois fui para Vilamoura para ter férias com a minha filha e as minhas netas. Já tinha saudades desta minha casa. Nunca falei nela ao Fernando Pedro. Não queria ir com ele para lá. Afinal a senhora que me faz a limpeza na casa e me compra o pão todas as manhãs, via logo que eu não estava com o meu marido e iria causar problemas. Não levei o meu diário porque vim de Bordéus diretamente para Faro. Voltei ontem com as minhas netas. Foi um mês maravilhoso. Férias são sempre bem vindas.
Vou continuar por aqui a escrever sobre aquilo que passei com o Fernando Pedro. É bem um retrato de um sociopata, como tenho dito.
 
10h23m13s
 
< Meu Amor bom dia. Hoje é feriado e estamos longe um do outro. Tenho saudades tuas, sabias? Logo que a tua mãe se vá embora quero-me, encontrar contigo. Quero encher-te de beijos loucos e, muitos miminhos. E quero que me faças, o mesmo. Amo-te muito e quero passar o resto da minha vida contigo. Estou farto desta vida e aqui em, casa sinto-me longe de tudo. Nada me diz nada percebes?
Logo vai ao MSN pelas 3h da tarde para falarmos um cadinho. beijo-te com loucura. teu Pedro. >
 
16h45m10s
 
< Tenho estado no computador e tu não apareces. Vem à noite depois da tua mãe estar a dormir. Bjs doces. >
 
21h56m57s
 
< Foi pouco tempo mas, adorei. Dorme bem. Bjs dos nossos. >
 
 


Sem comentários: