quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Descanso

Quarta, 22 de Dezembro de 2004
 
Sabia de antemão que neste dia não iria ser perturbada logo pela manhã. Tinha a minha filha em casa e tínhamos combinado que não me telefonava sem eu dar o sinal, via telemóvel.
Acordei feliz. A minha filha dormia no quarto dela. Desci para lhe preparar o pequeno almoço e levar-lho à cama. Era um miminho.
Estava na cozinha quando ouvi o toque de mensagem. Evidentemente que era o Pedro. Dizia o seguinte: - Hoje estou triste por não houvir a tua voz. Estás feliz? Bjs molhados. >
Eram precisamente 08h45m02s
 
 
12h30m20s
 
 
< Não me respondeste. Andas assim tão atarefada com a tua filha? Fico com ciúmes. >
 
 
16h02m56s
 
 
< Muito silêncio desse lado. Estás de descanso de mim? Bjs doces e adoro-te sabia? >
 
 
21h58m59s
 
 
< Não vieste ao MSN. Ela ocupa o computador? Tenho ciúmes. Bjs >

Sem comentários: