domingo, 20 de setembro de 2015

Foto do Jardim!

Domingo, 19 de Dezembro de 2004
 
 
Neste dia andei a enfeitar a árvore de Natal com o meu marido. O Pedro enfeitou o jardim e enviou-me uma foto. Estava muito bonito. O meu marido apenas colocou lâmpadas de várias cores  nas árvores do nosso jardim. Também lhe dava um ar festivo e eu ansiava a noite para ver o efeito. Gosto destas coisas. Tínhamos um pequeno presépio. Estávamos a arrumar tudo. A minha filha vinha passar o Natal connosco. Estava com intenção de a apresentar ao Pedro.
 
 
11h20m30s
 
 
< Vai a foto. Gostas? É o meu jardim. andei a enfeitar com a C*****a R****l. Já enfeitaste o teu? Bjs molhados. >
 
 
 
15h02m09s
 
 
< Amor vai ao MSN para falarmos um cadinho. adoro-te sabia? Bjs >
 
 
Não pude ir ao MSN. A minha sogra veio cá a casa.
 
 
17h30m23s
 
 
< Amor o que foi ela aí fazer? Estragar-te o dia? Não penses. Bjs de quem te ama. >
 
 
22h10m45s
 
 
< Dorme bem. Tenho o jardim que parece a praça da figueira. O teu está iluminado? Bjs molhados. >

Sem comentários: